Categorias
AESPA

Fazendo Marvel e DC chorarem, Aespa lança o terceiro (e último da temporada) episódio do SM Culture Universe

E aí, meu povo, como estão? E a dona Naevis que morreu?

SooMan sai da SM, leva junto o Kpop ao dar as suas ações para a HyBe, SM lança vídeos explicando porque é contra a HyBe e chama a empresa de carniceira (Mas pergunta se chamam a KakaoM assim?), HyBe solta uma carta falando que comprou as ações, finalmente, e que a SM está se fazendo de doida (igual o GFriend e o Nu’Est, mas NÃO FALEM ASSIM QUE AS ARMYS FICAM PUTAS!).

Mas a vida anda assim como a roda gira e esse comeback do Aespa tem que rolar alguma hora para abafar o caos. Nisso, algum staff abriu o drive e viu o ep.3 Girls (Don’t you know I’m a Savage?), que seria a terceira parte da histórinha do Aespa e gritou pelos corredores “Chamem a Dispacth!” e, pá!, temos anuncio de teaser, dia seguinte com o teaser e hoje saiu o episódio.

Juntando as histórias de Girls e Savage, o episódio três encerra a primeira (E provavelmente única temporada desse SMCU… Ah não ser que a Naevis debut solo real e os MVs da Queen do IA e filha da Hatsune Miko faça a papagaiada que o Aespa vinha fazendo).

Eu até poderia fazer um “Entendendo a história desse episódio”, como fiz nos demais, porém a história do Aespa está muito bem explicada, e a fanbase não precisa ficar criando 1001 teorias. E também explica como a Naevis morreu lá em Savage e ressuscitou como Jesus em Girls, sendo que a verdade era que os dois MVs funcionam interligados, e que a Black Mamba não morreu como algum elenco de apoio do Game of Thrones, e sim como algum personagem principal que viveu várias temporadas.

O MV de Girls fica perdido e sem sentido, na verdade, como se não tivessem história e encheram de pancadaria para dizer que teve uma história, pois a morte da Mamba foi oficializada no final de uma maneira tosca, o que não é visto no SMCU, em que a Ning-Dona da Porra Toda-Ning, junto da Giselle-Vice Dona da Porra Toda destronam a patifaria lá do mundo real usando a inteligência, enquanto Karina e Inverno usam o carão e a força, assim como Pinky e Cérebro.

Esse SMCU teve algum plot? Sim. BoA era a Black Mamba? Eu achei MUITO FORÇADO, afinal a Queen apareceu lá no MV de Black Mamba para indicar que iria lançar seu décimo álbum de estúdio para os 20 anos de carreira e só. Agora, o motivo que ela saiu do spa para participar de 1 minuto disso, certeza que foi um abono maior que deram para a Taeyeon participar de um comeback do GOT The Beat.

Mas como vimos na história que tem três seres milenares e celestiais, vou acreditar que um deles é a BoA, e os outros dois os tiozinhos do TVXQ, pois dá mesmo um ar poderoso para a velha guarda da SM (Se aparecerem uma trupe circense, seria o Super Junior, mas não rolou, quem sabe o Beto Carrero de Kwangya venha outra hora).

E como anunciaram no MV, é o final da primeira temporada, e meio que dá a entender com o debut da Naevis que as Aespa serão um grupo padrão como qualquer outro, seguindo o que o mundo sempre pediu, e com a saída do SooMan e do Produtor de Música Bate Lata, e a contratação de produtores como os da Beyoncé, quem sabe o que receberemos nesse comeback?

E apostas? Comeback em Abril? Aespa vai largar Kwangya de vez? Ou será somente no quesito musical e lírico, vão deixar no visual? (Eu me aprofundaria numa história com mais teorias para a gente pensar, essas eu defendo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s