Categorias
Resumão

Resumão: Anitta, Taylor Swift, Zara Larsson, Rita Ora, Super Junior, P!nk, Red Velvet e muito mais

E aí, meu povo, como estão? Bora sair do eixo K-Pop e ver uns trecos ocidentais? Tem Asian Pop no meio também!

Gloria Groove, Anitta, Valesca Popozuda – Proibidona

Já é #1 nos carnavais daqui de casa e da casa das amigas.

Bea Miller – lonely bitch

A mulher me derrubou com essa, viu? Um rock indie meio Safe & Sound da Taylor Swift, mas com um quê mais punk, a faixa é muito BOA, é uma das melhores dela, e o vocal de fumante que começou agora há pouco é todo bom de ouvi.

Yesung – Small Thing

Main vocal, ou algum vocal, do Super Junior botou as titias que são fãs do grupo para nanar com essa.

Wrabel – happier

Eu lembro que conheci o Wrabel fazendo um clipe e uma música sobre se “aceitar” transsexual, é uma música forte. A partir disso, eu acompanhei o cantor, fazia tempo que ele não lançava uma música forte, emotiva e impecável como essa. Fique levemente tocado com ela.

Rita Ora – You Only Love Me

Rita Ora é conhecida, por mim e por mais vários, a ter uma discografia baseada no pop bubblegum com eletropop e que não sai muito do esperado dela. A bicha tem um vocal ótimo, então ela pode lançar a mesmo demo reformulada sempre, e eu vou achar sempre uma delícia para ficar dançando. Essa aqui é o puro suco do eurodance, certeza que fará sucesso em baladas.

Wendy & Melomance – Miracle

Mais um Station para o currículo da SM. Saudades da época em que o Station servia para desovar singles que a SM não lançaria como comeback, e não essas b-sides dos solistas.

Zara Larsson – Can’t Tame Her

Monas, a Zara, não a de lençóis, e sim a sueca, arrasou demais nesse single, hein? A bicha demorou para lançar o retro pop disco house dela, mas aqui ela deu o nome em tudo.

Sam Smith – I’m not here to make friends

O nome parece uns que vão para a faculdade e acham que vão sobreviver sozinhos. E desde Unholy, que eu acho que saturou por conta do TikTok, espero que essa aqui não sature tanto, mas aqui ele serviu tudo também, viu? Essa nova era do moço está entregando o pop que precisamos.

Taylor Swift – Lavender Haze

O meu nível com o pop ocidental está tão ruim que nem o álbum da Taylor eu ouvi, só sei que achei Anti-Hero chata mesmo. Lavander Hazer eu não dei muita moral também, mas já que ganhou clipe, é uma música divertida, tem toda a história “Oh meu Deus, ela fumou maconha” e toda a analogia com lavanda. E se é válido dizer que esse comercial de amaciante tem como o par romântico dela um homem trans, representatividade toda!

P!nk – TrustFall

E a P!nk voltando a ser o que sempre foi, um pop melódico e conceitual, com uma dança impactante, efeitos fortes e o vocal da moça de arrasar.

Clau – Tipo Eu

Eu sei que a Clau é mais do trap, mas gente, isso aqui tá uma demo do BlackPink, viu?

Chöle – Pray It Away

Ela está seguindo a cartilha da Beyoncé certinho, né?

Minani – Rude Loose Dance

E para encerrar, a OST de abertura da segunda temporada de Record of Ragnarok! Gente, o anime é perfeito, a abertura icônica, e o OST mais ainda! Quem não viu o anime, podem correr para ver!

***

Ainda esperando as músicas de carnaval, mas nossa, já sinto que 2023 já está entregando bem mais no pop ocidental do que em 2021 e 2022 inteiros, o pop realmente voltando nos eixos, por sinal.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s