E aí, meu povo, como estão? Vamos falar das mais novas nugus favoritas do povão?
XG é um grupo japonês que canta tudo em inglês e se aventuram no Kpop. O debut com Tippy Toes foi interessante, Mascara foi perfeita, e agora temos o primeiro comebacks delas do ano, pelos teasers, eu tinha detestado, mas será que é ruim?
Shooting Star começa como um hip-hop intenso, é um instrumental vazio, com umas batidas e que causam arrepio de tão sem graça e insosso. Contudo, a faixa dá um 180° quando no pré-refrão, ficando mais melódica, com um refrão mais leve e delicado, um eletropop mais oitentista, a faixa tem essa dualidade que é gostosa de ouvir, além de ser uma surpresa intensa para quem esperava o um bate lata potente como foi Mascara, embora Tippy Toes tenha sido delicada e suave como um todo.
O MV está bem feito, é divertido de assistir, tem umas cenas que veio direto de algum Mario Kart, tem as estrelas e os arco-íris, e elas focam bastante na coreografia, elas são super carismáticas e tem m talento para dança impecável, além de fazer as coreografia casarem super bem com a música, seja na parte mais suave, seja na parte mais forte.
E a b-side desse álbum é Left Right, segue a linha mais suave, é um hip-hop com pop, uma midtempo delicada, mas com atitude, parece uma demo esquecida da Ariana Grande de Positions. E assim o XG é um dos grupos mais interessantes de se acompanhar, por mais que algumas letras sejam micosas como no Kpop, e por ser em inglês, nós entendemos com facilidade, nada impede de aproveitarmos todo o conjunto que elas passaram para a gente. E o Japão bem servido nessa semana como Le Sserafim, XG e MiSaMo do Twice.
Uma resposta em “XG surpreende a todos com Shooting Star”
Esse refrão é uma delícia de ouvir, que sabor
CurtirCurtido por 1 pessoa