E aí, meu povo, como estão? Vamos falar as parafinas da HyBe?
Eu sou super contra reciclagem de demos no Japão, principalmente para title. Okay, como primeiro single álbum eu até passo um pano se fosse um grupo who por aí, mas estamos falando do grupo que tem a Sakura e a Kazuha, pelo amor da virgem, querem apagar a história como se não tivesse nem existido, o que é isso, Girls’Generation no Sica-Gate?
Ainda acho Fearless muito superestimada, eu sou mais AntiFragile, o grupo parecia mais coeso como OT5 mesmo e como um grupo que lança farofas sensuais com batidas que não seja um pop puro, elas poderiam ser sexys em cima de um pop mais étnico. Imagina um Paint The Town do Loona, sem hyper pop e mais sexy pop?
E o MV em Japonês sempre é curioso, elas focam muito mais na coreografia e menos em cenários, tanto que vejo uns MVs de nugus da segunda/terceira geração que parecem ter mais orçamento que esses MVs mais em caixa que tão dando para o Japão dar views.
E eu achando que elas só iam sexualizar cabeleireiras, mas do nada meterem uma dança sexy em um jardim com um tabuleiro de xadrez, elas realmente estão reinventando como sexualizar diferentes profissões e esportes, orgulho do AOA. O BO mesmo disso é a bonita que é menor de idade, cujo nome não sei, espero que não forcem a barra e não sejam abusivos também, outro escândalo nesse naipe será tenso.
Elas também reciclaram Blue Flame no single álbum, e trouxeram uma única b-side como original, que é Choices. É um eletropop bem estilo que o Japão curte muito ver em seus grupos, é uma faixa que carrega emoção e divertimento, é aquela música com um toque de fim de balada no refrão. Na verdade, é uma música que perpassa muitas sensações e emoções de uma festa nela toda. É uma faixa interessante, seria boa como title.
Ao menos o grupo teve um clipe com Fearless sem a chutada, no caso, não sei se foi bom ou não gastar um MV com um single já conhecido, talvez a Source tenha uma verba para um clipe para Choices, não sei. Apesar que single álbum é sempre sinal de que um comeback vem logo, vai saber, é esperar.