Categorias
Twice

Twive coloca Feel Special para acasalar com The Feels, e assim nasceu Moonlight Sunrise sob o luar do alvorecer

E aí, meu povo, como estão? Com esse título poético de boa e com referências à letra da música?

Twice está encaminhando para em março lançar o seu décimo segundo mini álbum, e com isso, aproveitando que elas devem também lançar um single japonês mês que vem (até pois as monas trabalham mais que o diabo correndo da cruz, e também por mês que vem ser o aniversário de um ano do NMixx, então sem competição entre grupos irmãos). Disso, o pré-release dessa vez é um single em inglês e, pelas fotos e vídeos teasers, prometiam muito.

Eu sabia que não demoraria muito para elas lançarem a filha de Feel Special. Aliás, até que demorou, né? E elas conseguiram transformar toda a vibe da música original com um formato mais maduro e mais interessante para ouvirmos. Mesmo que Feel Special seja dançante, ainda tem um quê delicado e mais dramático. Em Moonlight Sunrise não há isso, é uma faixa que bebeu do synthpop com aquele ar Ariana Grande em Positions.

O que veio mesmo de The Feels foi o refrão, muito mais dançante e bem menos dramático. Okay, Feel Special tinha toda a construção da Mina afastada por ansiedade, o que seria o primeiro hiatus mais longo de alguém do grupo, e assim a fanbase foi com unhas e dentes. E para uma comemoração de 8 anos, provável que a JYP vai soltar mais lançamentos do grupo esse ano (Se o Red Velvet faz dois comebacks anuais mesmo com 9 anos e não sendo a galinha dos ovos de ouro principal da empresa, imagina o Twice).

E o MV é belíssimo, todas as integrantes ficam mais e mais bonitas a cada comeback que passa. Eu sinto real uma vibe mais lançamento japonês, focado bem mais na coreografia do que em um roteiro, mas tem um investimento de lançamento coreano. E eu sinto que esse lançamento coreano é bem mais investido do que os anteriores, claro que como é um lançamento 100% em inglês, não poderia entregar um MV porco só para ter, o foco é os EUA enxergarem as monas sendo as maiorais sim.

E tenho certeza que a pessoa que escreveu essa música estava num tesão, que olha. Elas falam sobre um amor romântico, delicado, mas falar a todo momento que deseja sentir o toque do amante é BEM implícito o que elas querem. E a parte que a Tzuyu solta um “Venha beber tequila em mim” claramente fazendo alusão a body shot, total festa universitária. E levando em conta que as monas lançaram essa música na terceira sexta-feira de janeiro, que é considerado o dia internacional do fetiche… Hmmmm sei bem o que elas queriam dizer.

Claro que pode tudo ser uma grande coincidência, mas eu vou ignorar que coincidências existem. E tivemos um belo destaque para a dona Momo em SunRise Moonlight, a bicha está bela e poderosa em todos os modelitos. Tem umas mais apagadas, mas comebacks são assim, claro que Nayeon e Jihyo nunca ficam ofuscadas, pois elas precisam berrar no final enquanto outras duas cantam o refrão final, faz parte. E agora elas deixaram aquele ar de que o comeback será 1000x mais explosivos e tô esperando para ver o que nos entregarão.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s