Categorias
Big Bang BTS

Taeyang do BigBang se junta com o Jimin do BTS para vocês sentiram uma VIBE estranha

E aí, meu povo, como estão? Já dizia o grande filósofo contemporâneo Pop Asiático, vamos falar de “Os donos das duas músicas mais pau mole de 2022 se juntam em 2023?

Depois de uma grande confusão numa madrugada em que o iKon bateu perna da YG, o Taeyang partindo para a The Black Label (Que não é sair da YG, mas né?), e o rumor das PretoRosa também indo para a TheBlackLabel, mas né, quem somos nós para julgar, talvez as ações da YG estejam mesmo caóticas. Nisso, Taeyang anunciou o seu single anual, agora que está fora do exército, com um feat com o Jimin do BTS, e será que a música foi boa?

Com o teaser, eu estava esperando algo mais Madness da unit do Astro, mas com o pé no chão, eu já sabia que não receberia uma farofa boa. Na verdade, VIBE é uma música bem razoável, ele trabalha com um jazz sensual com um toque mais pop. É uma faixa que vai engatando e mais cativando, eu só achei a virada para o refrão meio blé e o refrão é mais complicadinho de ouvir.

É uma música do Taeyang, nada demais e nada de novo, é um estilo que ele traz para seus solos, não é uma música intensa e uma música que explode estilo às músicas do próprio BigBang. E meio que o ritmo dele é o mais oposto que a unit entre TOP e G-Dragon, então…

Eu por ser um MV da TheBlackLabel, o Taeyang tacou o pau na mesa e disse “Eu canto muito bem e sou um casado gostosão, não precisa de tudo disso”, então são uns três stages diferentes, ele cantando e sensualizando numa dancinha. É um MV bem bonito e simples, porém consegue fazer o papel dele para ajudar na divulgação. Não sei se o Taeyang vai promover, mas deve rolar um stagezinho (E agora que ele não é mais da YG, será que os artistas vão promover mais em music shows?).

Eu creio que ele deve fazer mais algum lançamento esse ano, ainda mais que a YG está sem acts principais. BlackPink no máximo debut solo da Jisso (Elas no Coachella em 2022 deveria fazer ter um comeback em março, nem que fosse com um mini álbum, visto que o último álbum foi ano passado), e com o TOP e o Daesang saindo da empresa, sobrou só o G-Dragon para rolar solo.

Treasure não faz nem 4 meses, BabyMonster vai demora para caralho ainda. Então, né, ou a Somi vai sair do Porão, ou vai ser o Taeyang mesmo. E o AKMU sempre se vira nos 30 sozinhos, então… Podia rolar solo da Lee Suhyun, né? A nova Alien… Preciso!

“Ah, mas Gui, quanto ao Jimin no single? Não vai falar?”: Ele primeiro precisa ser um solista com uma voz agradável para eu não sentir que tô ouvindo a Britney Spears se tivesse inalado litros de gás hélio, e como ele é um dos integrantes do BTS que menos tenho apresso, só deixou a música sem graça mesmo.

Uma resposta em “Taeyang do BigBang se junta com o Jimin do BTS para vocês sentiram uma VIBE estranha”

A única coisa ruim nessa crítica, foi você ter mencionado o título da matéria ofensiva do outro site, fora isso, você sim sabe escrever uma crítica construtiva. Não achei ofensivo o modo que você tratou da música, muito menos do vocal do Jimin, que é o que me importa, porque é a sua opinião e respeito ela, mas ter mencionado o outro site no texto, tirou toda a sua credibilidade na minha opinião. Estava indo bem, até que derrubou tudo no caminho.
Eu achei a música boa e o vocal do Jimin me agradou bastante, mas como disse, são opiniões e desde que ninguém denigre a imagem do artista com comentários ofensivos e pornográfic0s, estarei comentando amigavelmente 😀

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s