E aí, meu povo, como estão? E vamos para o último time machine, dos solos?
Gente, aqui comigo, a mona foi a única a ter três faixas no solo álbum, achei tendência que nem a Wonyoung esperava isso. Mas claro, as outras b-sides tem divisão com algumas integrantes, mas ainda assim, é a mona aqui que está na capa.
Kiss Later começa como uma música lenta e romântica com sininhos ao fundo. Mas depois sobe para um jazz animado, bem empolgado, parecendo até uma faixa de A princesa e o Sapo, mas versão natalina, principalmente como essa música foi montada. A música tem esse quê festivo, tem esse ar divertido e jovial, para não dizer infantil, seria uma b-side do Momoland, diga-se de passagem.
E vamos ao óbvio, pelo MV, o animal dela é um sapo. É essa aqui que geral chama de cara de sapo? E quando eu disse que a música parecia uma versão de A Princesa e o Sapo, eu nem tinha visto o MV que era sobre ela fugindo da versão coreana do Kermit. E quanto ao MV, é divertido, eu tenho uma leve queda por MVs com história e que sejam bagaceiros (Thumbs Up do Momoland é bem isso).
A primeira b-side é My Sunday, com a HeeJin e a HyunJin. É uma melodia de domingo mesmo, tem um quê de pop country, com um eletrônico na construção da melodia. Tem uma melodia agradável de final de tarde quando você realmente sai para bater perna com as amigas enquanto passam por um parque e tomam sorvete, é uma música amigável. O MV também, realmente transmite o que a música passa, amizade e paz.
A segunda já é My Melody, com a HaSeul e a própria YeoJin. A música segue a linha de My Sunday, assim como o MV, passa amizade, camaria e paz, e assim como falei, conseguiu transmitir bem isso.
E aqui encerramos os Time Machine das solistas, fiquem de olho que logo deve sair o das units. E quanto às teorias de vocês, eu me perdi e nem me esforço mais, espero que a fanbase lance um livro sobre quando o grupo for de comes e bebes, que não deve demorar muito.