E aí, meu povo, como estão?
Então, né, sabem a Haseol? A mona que ficou em hiatus por um ano e se salvou de ter sua voz vinculada em So What e Why Not? A queen debutou solo, e quando eu vim ouvir a música dela, fiquei pensando que os fãs tinham feito essa música ser o must do must…
The Carol tem um nome que é vinculado em natal, então a empresa sabendo disso, colocou ela para gravar num lugar com muita neve. A música é interessante, meio sem graça às vezes, e que realmente combina com alguma cantata de natal que surgiria em alguma Igreja de Natal com pequenos pirralhos catarrentos cantando.
E temos o MV, certo? Gente, eu sei que o animal dela é uma Fênix, mas ela parece uma pomba naquela roupa de limpador de carro em lava-rápido da Hotwheels. Sério, quem teve a ideia? E pelo que entendi, ela caçou ela mesmo, como se quisesse apagar algum trauma? Será que eu devo lançar a minha The Carol para me salvar da DP de fisiologia, é isso mesmo?
A b-side leva o nome de Let Me In segundo minhas pesquisas, mas é a mesma demo? É isso? Que conceito, né amores?
E a empresa decidiu pegar The Carol depois no natal, juntar a Haseoul, a Vivi e uma outra que o nome não lembro, fazer uma versão mais e mais natalina e lançaram The Carol Christmas Version.
Eu ainda acho, e tenho certeza, que o que carrega o grupo é o LORE, principalmente nos pré-debuts, não tinham tantos assim que agradassem a população, e certeza que muitos forçam gostar. Realmente cada time machine que eu faço eu vejo que a Kim Lip foi a virada de chave (E realmente, alguns solos do loona estou ouvindo com esses time machines, nunca tinha escutado antes).
E vamos à notinha de último posto de 2022!
Finalmente estaremos livros do Bolsonaro! E um ótimo ano novo para todos, todas e todes, que esse virada seja excelente a vocês, que estejam confortáveis entre amigos, familiares e com aqueles que estejam confiantes. E um excelente 2023 para vocês!
Uma resposta em “Time Machine: Haseol do Loona coloca a fanbase para dormir em The Carol”
Brave sound corre aqui.
CurtirCurtir