E aí, meu povo, como estão? Bora para o último resumão de 2022?
Swan of Craxy – New Genesis
Ela lançou uma música para o filme do One Piece e eu amei, somente, a música é bem vibe anime, mostra que ela tem um vocal foda e bem poderoso.
Sabrina Carpenter – A Nonsense (Christmas)
Parece uma música qualquer da Sabrina, só com uns guizos para entrar no ritmo natalino mesmo. Eu preciso reouvir as músicas dela para eu me adentrar o que ela vem lançando, eu me sinto perdido com ela e os lançamentos.
NCT Dream – Candy
NCT Dream voltando às origens no natal, seria presente mesmo aos fãs? A música é uma delícia, não ouvi o álbum, pois sem ânimo, irmão. MV é bem NCT Dream, nem deveriam ter saído disso, e a coreografia conversa no mesmo estilo.
(G)I-DLE, Steve Aoki – Nxde (Steve Aoki Remix)
Remix de Nude para conseguir umas views com o nome do (G)I-dle, o remix é legal, mas o original faz o papel.
Dove Cameron – Girl Like Me
Outra ex-Disney que está aqui é a Dove, a mulher está numa fase mais dark pop e que conversa com o vocal dela, parece demos melhoradas da Billie Eilish, essa aqui é uma delícia de ouvir, bem sexy e sensual.
NiZiU- Festa
Essas monas vão debutar no Kpop em 2023, certeza que é para conter alguns danos que Sneakers e O.O fizeram aos nossos ouvidos, mas com uma música nesse estilo, eu sinto que teremos o encerramento de uma trilogia de pandemônios sonoros. Elas podiam roubar as demos do SNSD no Japão para o Kpop, né?
ITZY – Cheshire
E as Mean Girls vieram diferente esse ano, né? Poderiam ter remixado a faixa, só acho.
Moon Byul – PRESENT
A vibe sapatona não sai dela, não é? Agora só é vibe sapatona natalina mesmo. Ao menos ela encontrou o estilo dela.
EVERGLOW – DON’T ASK DON’T TELL (Christmas Performance)
E olha quem saiu do porão, ao menos requentaram uma b-side boa para uma performance de natal, faltou só o remix de natal mesmo.
GIRL’S RE:VERSE – I Promise
E aquele survival show de idols no LORE World vai realmente acontecer, e isso aqui parece aqueles animes que tem muito orçamento, mas não tem um roteiro bom. E aqui podem se juntar às músicas temas ruins de reality show.
MINNIE – Recuérdame (Coco/ Viva: A vida é uma festa)
E gente, aqui a Minnie quis arrancar lágrimas da fanbase, né? A música pe belíssima, de arrepiar, a cena do filme é intensa e emotiva, aí a mona canta em espanhol, eu tô todo arrepiado.
Vernon – Black Eye
Mais um do Seventeen mirando em algum solo, ainda mais que está chegando a época de vários irem para o exército. Esse Verson é o bias e UTT de vários, então até que demorou, ainda mais por ser ele um dos mais famosos. E assim, ele fez o mais inteligente que foi mandar um punk rock anos 2000, diferenciou dos solos dos demais integrantes, principalmente do Woozi que foi mais rock também.
KAI, SEULGI, JENO, KARINA – Hot & Cold
A SM lançou seu álbum natalino/ano novo para seus act, e eles liberaram uma prévia que foi da unit desses 4, que acabam sendo os main dancers de seus respectivos grupos, mas o aí o problema mesmo é que a Seulgi também é vocalista principal, ficando atrás da Wendy e da Joy, e o vocal dela engoliu os vocais dos outros três sem fazer esforço, é impressionante como a SM perdeu a mão nos vocais de alguns de seus acts, né? E nem precisamos falar da torta de climão entre Kai e Seulgi, é aquilo, ou viado e sapatão se amam ou se odeiam.
Boys Planet – Here I Am
E a MNet liberou a performance inicial do Girls Planet versão machinhos, tem muito homem feio, tem a MNet tentando não brigar com a China e o Japão, fazendo Coreia X Mundo, tem um palco tosquíssimo em círculo com led chá revelação e tem essa música ruim mesmo, direto do Pen Drive do David Guetta dos anos 2005/2010.
Oneus – Same Scent (Tradicional Version)
Oneus fez o que sabe fazer de melhor, pegou qualquer música deles e transformou em uma versão tradicional coreana para a família tradicional coreana deitar ainda mais para o grupo. eu não curti muito a versão original, mas aqui eles me fizeram deitara mais para a música, só o refrão que eu achei meio monótono, mesmo com a versão tradicional. Achei que poderiam ter colocado mais energético, assim como fizeram em Luna.
The weeknd – Nothing Is Lost
Não sei se já falei da trilha sonora do novo filme Avatar 2 e a música feita pelo The Weeknd. Sim, a música é maravilhosa e perfeita, o vocal do homem é incrível e essa música deve levar Oscar de melhor trilha sonora mesmo. Quanto ao filme, ainda não vi. Mas assim, eu sei que não tem como eles fugirem do roteiro Marina Silva de proteção do meio ambiente mesclado com Pokémon, pois sempre vão achar um animal lendário que vai ajudar o personagem principal a ganhar.
RM – Flowerwork & Still Life
Assim como vários do BTS, RM decidiu lançar uns solos também. A primeira a comentarmos é Flowerwork, ou algo assim, e que MV hein meninas? Eu sempre achei mesmo o RM o que mais se destacava, tanto entre os sete mesmo, quanto os rappers, eu tenho um leve carinho pelo ex-Rap Monster, ele sim é artista de verdade (Não diminuindo o talento dos outros 6, mas né, não curto). Ele consegue fazer um rap ser emocionante, e essa aqui é prova vivíssima disso.
E Still Life ainda consegue ser uma música divertida, aquilo que eu esperava do J-Esperança, mas ele decidiu ser um rapper mais fodão, então… RM, vai que é tua!
Apocalipse na YG
E essa madrugada foi animada para a empresa, com o anuncio do iKon todo (Sim, os seis membros) batendo perna sozinhos, levando as demos, o nome do grupo e do fandom e sabe sei lá o que mais, teve fofoca das BlackOink batendo perna da YG para ir para TheBlackLabel (Sabe sei lá qual a lógica) e agora há pouco a YG anunciando as Baby Monsters para 2023, com base no desespero e no pacote gratuito do Canva, assim como toda a carreira do BlackPink, e será que teremos monstra bebes em 2023 mesmo?