Categorias
Loona

Time Machine: Sim, chegou o dia, em que a Kim Lip entregou Eclipse

E aí, meu povo, como estão? E finalmente chegou o dia de eu gongar essa aqui num post solo, e não num compilado?

Se ela não é maioral do grupo, eu não sei, só sei que o solo da Kim Beiço é o mais falado de todos os solos do grupo, então assim amores, não é contra corrente, são somente fatos…

Eclipse foi o marco nos solos das Loonáticas, meio que o mundo encarou bem melhor o grupo depois desse solo, e meio que ditou o que teria que ser lançado pelas demais integrantes. Como eu estou escrevendo os solos dos mais recentes aos primeiros, eu não sei o que me aguarda.

Mas se um single mais color pop usando de sintetizadores e com um vocal mais agudo e miado, trazendo uma sensualidade gigante no vocal dela, que conversou ainda mais com o MV que focou muito mais na dança e em cenas sensuais ao extremo, ou seja, um hino sexy fez o mundo olhar mais o grupo, eu só penso que os solos das anteriores eram bombas sonoras ou soníferos (Do que eu ouvi enquanto eu estruturava as pautas, algumas curaram a insônia de alguns.

A música segue uma linearidade, não tem nenhum momento com drop ou explosões que faz o refrão ser a maior pista do mundo, eles conseguiram deixar a Kim Lip toda envolvente na música e na coreografia, bem simples e com aquele ar de TikTok que faria ainda mais o grupo hitar (pensando que se esses solos fossem hoje, Loona seria 1000x maior, hein?).

A b-side do álbum da mona é essa Twilight, bem chatinha e nada empolgante, então… Passável.

E uma coisa que seria teorizada em 2022 seria esse MV da Kim Lábios, pois haja vermelho em um único MV. Sei que é a cor dela, a cor do lobo animal dela, mas nossa, o que os minions teriam dito que ela teria votado no Lula, que o Lula comprou o Kpop e 1001 coisas, meu Deus, imagino o caos nas redes sociais.

Agora vamos voltar a um passado sobre uma certa pauta minha. Eu ainda acho essa música superestimada demais, ela não tem nada demais, combina com o resto dos demais solos das meninas, mas talvez por ter sido a primeira shortinho beira-cu e sensualização do grupo, tenha feito os homossexuais delirarem. Mas nossa, em um mundo com Sistar, AOA, Kara, MissA e Good Day… Vou nem comentar, pois advogado não tenho.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s