E aí, meu povo, como estão? E essa vida cheia de blooms?
Vamos falar dos 5 anos de debut de Os Meninos?The Boyz passou um ano sem entregar mais de um mini álbum, dando mais espaço para single álbuns, o que seria explicado depois com o lançamento do primeiro full álbum deles algum tempo depois. Com isso, eles seguiam uma sequência de lançamentos menores. Já tivemos o time machine de Right Here antes do lançamento de The Stealer, agora vamos falar do outro single álbum deles.
Dando nome a title e ao single, Bloom Bloom é uma faixa super divertida deles e entrega toda a estética do ano de 2019 deles. Aqui eles trouxeram o eletrônico que vinha fazendo presença na discografia deles há um bom tempo. Porém, dessa vez, eles trouxeram muitos referências do house, tendo aquele quê de disco nas entrelinhas, mas nada que entregasse a Inicial S deles.
Esse deve ser o MV mais produzido deles até o momento, com uma pegada totalmente voltada para uma histórinha. Com a queda de um disco espacial, mesclando com jogo de baseball, em que eles fazem florescer, como o nome da música diz, flores por todos os lugares, principalmente em outro planeta. E claro que teria foco na coreografia também, que vem se mostrando ser uma das mais complexas de todo o Kpop.
Praticamente as 2 b-sides desse single tiveram um Special Clip. Butterfly é uma faixa balada, com o vocal amostra em cima de um instrumental que se inicia no piano e permanece assim em toda a sua construção. Além do mais, o clipe não tem anda demais, além de focar nos integrantes enquanto cantam num quarto bege.
A álbum track Clover trouxe uma pegada mais uptempo, com uma melodia club house animada, com sintetizadores bem mais animados do que realmente aparecem ser. Por falar sobre um romance e paixão, a empresa socou um Special Clip que traz pontos deles apontando palavras de amor e fazendo cara de apaixonados. E também colocaram aqueles efeitos de redes socais por cima como se fossem cenas de stories e youtube (O engraçado é a empresa colocando 70kk de views para esse MV sendo que na real não passaram dos 400k).
É um single álbum gostosinho de ouvir, mas as b-sides tem muito cara de que foram feitas para preencher espaço, e sabemos que para single álbum não deveria ser assim.