Categorias
Resumão

Resumão: Secret Number, WooAh!, StayC, JYPark e mais…

E aí, meu povo, como estão? Bora zerar a playlist do blog com mais um resumão? Só que não, pois já tem mais algumas coisas por lá… De novo!

Tempest – Dragon

“E essa demo do NCT? Estagiário deixou o drive aberto e deu nisso”, disse representante da Choquei em Seoul.

NTX – Old School

Enquanto eu ouvi essa música ruim, eu pensava de que limbo o NTX tinh saído, confundi com o TNX da PNation. Depois de pesquisar, percebi que olha… Que poço sem fundo os BGs estão entrando.

TO1 – Freeze Tag

Não é a pior coisa que vemos nesse resumão, mas misericórdia, hein?

Secret Number – Tap!

Tropical House em 2022 só dá certo, pois não é o auge do estilo, e vendo como o Secret Number está emulando alguns acts mais antigos, por que não emular alguma b-side do IZ*ONE? A música é boa, tem um ritmo legal, o break de rap corta a vibe, mas elas conseguem ressuscitar com estilo.

woo!ah! – Rollercoaster

As nugus favoritas de alguns fizeram comeback. É um synth pop gostosíssimo, que contrasta muito com o último comeback delas com a música da Moranguinho, e aqui elas consegue fazer o que fizeram com Catch The Stars.

StayC – Poppy

StacY Girls que tropeçam debutaram no Japão com um city pop com Vocaloid, é uma música legalzinha, tem um MV de 5 reais em CromaKey e uns visuais interessante bem infantis a la ASAP, e temos um refrão de passiva tóxica como a Rafa Ayo!GG nos disse, que eu até vejo algumas com a bunda arrebitada dançando essa tentando não rebolar a raba achando que tão numa festa com funk.

Lindsey Stirling – Joy To The World 

Nossa rainha Lindsey do violina mágico lançou mais uma perfeita música, e assim a gente segue enaltecendo a mulher, pois meus livros já tem trilhas sonoras completas com essa aqui.

ArtBeat – Magic

Essas monas são de um grupo de dance cover, e decidiram debutar com uma música vinda direta do ITZY. Somente um grande “para quÊ?!?!”. Só vejam depois do primeiro refrão, apenas escutem transição.

Fleurie – Outta Sight (Outta Mind) 

Rainha dos vocais melódicos, Fleurie lançou um rock triste super chills e good vibes, amei!

JY Park – Groove Back

Aproveitando a turnê de dance cover gratuita do Papa JYP na América do Sul, o que incluiu São Paulo, ele lançou uma música chata e ruim para promover e se vangloriar que conseguiu levar fãs para essa pataquada que ele promoveu. Agora cadê o Twice no Brasil, véio?

BI – Keep Me Up

Amo que o BI está indo para essas faixa muito dançantes, sem esforço vocal algum, com um instrumental genérico demais que sempre parece reggaeton e eu posso elogiar com toda a certeza de ter amado, independente se falei mal de uma música como essa lançada por algum não fav meu ou por qualquer um por aí, né não?

Uma resposta em “Resumão: Secret Number, WooAh!, StayC, JYPark e mais…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s