E aí, meu povo, como estão? Bora para mais um resumão para finalizarmos o feriado?
Adele – I Drink Wine
Pelo nome da música, eu esperava uma música mais poderosa, e não mais uma balada da Adele que só o vocal dela dá conta de segurar.
Alice – Dance On
As fênix do Elris lançaram finalmente uma farofa dançante que faz juz ao nome das coisinhas, e assim que deveria ter sido desde sempre, e não aquela música pueril de jovens crentes no batismo.
Rina Sawayama – Frankenstein
Mais uma farofa da Rina em que ela dá uma porrada nums solistas A-List pelo mundo que nem cantam direito nem soltam uns MVs conceituais e glamurosos como esse. A música é uma delícia, um rock pop delicioso e poderoso.
BIBI – Motospeed 24
Mais uma farofa gostosa da nossa hipster do Kpop. Ainda prefiro Animal Farm, ainda mais pela mensagem que a letra passa e o MV também, mas Motospeed 24 não fica para trás em ponto algum, tudo é bem construído e ela sabe que está sendo uma das rainhas dos gays e entrega tudo para isso valer a pena.
Rihanna – Lift Me Up
3 milênios, 5 séculos, 2 décadas e 7 anos para ela lançar uma música nova e veio essa baladinha? Poderia ser a nova Diamonds? Poderia, mas não vamos reclamar, vai que essa demo de Chiquitita do ABBA é uma inspiração para ela voltar com as farofas.
Seventeen – Dream
Um synthpop dos reizinhos, é uma faixa gostosa, delicada e boa, mas prefiro World.
Pabllo Vittar, Gloria Groove – AMEIANOITE
Para que eu vou me importar com o single do ShingsaDong Sampaio com a Pabllo se tenho esse feat das Drags do BR? A música é maravilhosa, muito viciante, e nem preciso comentar do clipe? Felizmente tão soltando verba para os MVs das gays e tão entregando visuais que o pop brasileiro merece e muito.
Deloraine – Lughnasad
Amo o meu recomendado no Youtube, vem sempre umas músicas para eu add nas minhas playlists de trilha sonora dos meus contos enquanto eu escrevo. Essa aqui é toda a trilha sonora de Midssomar, corram que ainda podem fugir dos nórdicos.
P!NK – Never Gonna Not Dance Again
Kelly Key, corre aqui que roubaram seu visual!
Yooa – Lay Low
Porque essa aqui não é a title, não sei, mas deu de 10 a 0 na title oficial. Não combina com o debut etérico da rainha, mas colocou ela num holofote bem melhor que algumas, como a Jo Yuri. E a bixa tá lindíssima aqui, e a música é uma delícia, né?
Yooa – Melody
Diferente da anterior, essa aqui é esquecível em vários pontos, o refrão parece aqueles Station que a SM queria desovar a qualquer custo.
Zolita – Ruin My Life
Mais um hino sapatônico da Zolita!
Hailee Steinfeld ft. Anderson .Paak – Coast
Ela sempre ressurgindo das cinzas com um single aleatório e de ritmos diferentes, agora ela bancou a hippister do reagge.
Chen – Last Scene
E o pai de família voltou para o K-Pop depois do exército, e amei como ele juntou o útil ao agradável, músicas para o povão coreano e músicas de ninar para os filhos, afinal ele deve tá tentando o terceiro filho enquanto o EXO não volta.
VeriVery – Tap Tap
Já começaram muito errado colocando referências a Friends. Eles tem essa vibe para color pop com rock as vezes, combina com a aura do Kpop atual, e é um alívio para os comebacks mais darks deles, então assim, só não entendi a papagaiada de música com dois estilos, não precisava.
YooA – Selfish
Roubou agora até o MV do Oh My Girl para essa música ruim, combina mesmo com aquela música delas. Agora, WM, pode começar a trabalhar os solos das demais, por favor.
Treasure – VolKno
Ninguém pediu mais um pré-release do Treasure para mais um EP deles, e ainda mais de uma música ruim e uns boys emulando o NCT.
Victon – Virus
Poderia ser ruim, mas não foi tanto, eles só tiveram músicas melhores mesmo.
Rihanna – Born Again
Depois da outra, zero esperança para a nova da rainha para o filme, mas essa aqui conseguiu ser bem melhor, é uma balada vocal, mas conseguiu ser mais emotiva e interessante, cativou mais. Queria um MV para essa aqui,
4 respostas em “Resumão: YooA do Oh My Girl, Adele, BIBI, Rihanna, Chen, Treasure e mais”
“afinal ele deve tá tentando o terceiro filho enquanto o EXO não volta” kkkk gui
CurtirCurtido por 1 pessoa
Essa tal de selfish da Yooa foi triste viu? Eu esperava que fosse ser melhorzinha e no final eu nem sabia qual parte que era o refrão. Me lembrou um pouco as mscs bubleggum antigas da Meghan Trainor (só que sem tempero..)
CurtirCurtido por 1 pessoa
O alice serviu tanto em dance on e essa msc era exatamente oq eu sentia que elas precisavam como um cb e foi td incrível e perfeito. ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Que vergonha isso ser chamado de álbum, não tem nem 20 minutos, meu Deus! Eu achei a transição de intro para single um charme que todos poderiam fazer, ainda mais se for apresentação ao vivo. Eu já fiz reviews sobre AMEIANOITE. […]
CurtirCurtido por 1 pessoa