E aí, meu povo, como estão? Prontos para votar 13 domingo agora?
Jo Yuri voltou com seu segundo comeback e seu segundo single álbum. Eu tenho zero esperanças na bonita como solitas, ela mais parece a versão 2.0 de todas as IZ*ONE, desde o debut que era a IU pura, que já foi reciclada pela Eunbi. Depois, foi aquela Love Shh!, um rock cool a la Yena, e agora ela veio com mais um single, que conseguiu ser mais sem graça que o debut da Lee Chaeyeon (Que ao menos eu me esforcei para gostar, já essa…).
Jo Yuri realmente não funciona como solista, ela já mirou em vários estilos de conceitos diferentes e nada casa com ela, ela simplesmente existe como solista, e assim podemos falar de Loveable. A música mais parece uma álbum track, aqueles rockzinhos bem teen quase infantil que fazem parte da discografia de desenhos infantis.
E isso ecoa no refrão, que apesar de ser explosivo, é batido e sem graça. O MV até que se esforça para ser impactante, é ela corredno atrás do amor da vida dela, do crush, fazendo poção do amor, colocando bolha de sabão na fonte só porque o crush sopra umas bolhas de sabão.
Realmente, é um MV adorável, cheio de amor e paixão. Entretanto, não se encontra para essa música. Talvez se ela pusesse mais pulso nessas titles do que simplesmente reciclar o que as demais solistas do IZ*ONE estiverem lançando. Glassy foi a versão dela de Door, e assim foi com o primeiro comeback e o rockzinho da Yena, e depois tivemos ela plagiando até a Chaeyeon que acabou de debutar com um single fraco (Que, aliás, alguém sabe quantas vendas teve o single álbum? Pode ser que a WM mude de estratégia no retorno).
E fui ouvir o single álbum da bonita, as duas b-sides são mais empolgantes que a title, o que é bem ruim de pensarmos que eles tentaram se esforçar nas álbum tracks do que no single promocional. Blank é uma faixa bonitinha, um rock eletrônico fofo, enquanto Favorite Part é a demo romântica do rolê. E nossa, gente, cadê a equipe de arte da mulher? Encerramos com a art cover digital e como isso é feio, pelo amor!
