E aí, meu povo, como estão? Bora falar de quem não conseguiu um post solo?
Tove Lo – Grapefruit
Não tive tempo de ouvir ainda o novo álbum da Tove e ver aquele clipe longo que ela postou, eu ainda estou um pouco em dúvida se gostei ou não da sonoridade que ela trouxe no álbum. Enquanto temos Grapefruit e No One dies for Love que são boas, 2 Die 4 se tornou chatinha para mim, então estou bem na dúvida, mas só sei dizer que essa Grapefruit super gostosa, os sintetizadores estão bem bons e o refrão é divertido, mas sinto que ela já lançou música assim e bem melhor, eu sinto falta das demos mais dançante dela.
BAEKHO – No Rules
Agora a title oficial do solista do falecido Nu’Est. A faixa é um rock dançante oitentista bem delicioso, é sensual e excitante ao mesmo tempo, ainda mais com o vocal mais sussurrado e forçado dele.
Jade Baraldo – Insegurança
Mais um pop mais conceitual e com instrumental mais simples da Jade, o vocal dela te abraça nessa música, a música é viciante e poderosa, é uma música com letra forte e poética, fala sobre amor, mas também sobre toxicidade, sobre insegurança e força. O refrão em duas partes deixa a música bem forte e com intensidade. Hino!
UP10TION – What If Love
Nem sei como esse grupo ainda está vivo, raramente volta, não vejo divulgação, deve estar só o pó também! E ainda volta para trazer uma demo gostosa, faltou um vocal mais sussurrado que conversasse com o grupo. The Boyz poderia vir com esse estilo, aliás, melhor que os últimos lançamentos.
Shakira, Ozuna – Monotonía
A mulher já lançou bem melhores. Entendo ela querer voltar às origens, mas poderia mandar aquela farofona as vezes, sabe? Não precisa ser um feat com a Rihanna, mas poderia ser o que Can’t Remember to forget you.
Jamie ex-Jimin – 3D Woman
O teaser do álbum prometeu muito, mas ainda não tive tempo de ouvir. A música é até que é legal, mas acho que ela entregou muito em Pity Party e aqui entregou música de menos e luxo demais, pois esse MV está um luxo, era esse tipo de clipe que eu esperava para a música 5 in the morning da Charli XCX. Quem sabe eu posso sonhar agora com a Jamie lançando uma dessas.
Ellie Goulding – Let It Die
Direto das demos de eletrodande de 2010, nada contra, mas também nada a favor.
IVE – ELEVEN
Versão japonesa do IVE para vocês, a música combina bem mais no Japão, diga-se de passagem, e o clipe luxuoso, meu Deus! Aqui elas continuam sendo a luz das minhas playlists!
AEspa – Girls (BRLLNT Remix)
Mais um remix da SM para eu só colocar o nome na lista e trazer views! Beijos da Anitta!
IVE – Queen of Hearts
Primeira b-side delas que não é boa. Não é ruim, só não parece nada que o grupo teria vontade de lançar. Claro, as rainhas errariam em algum ponto na discografia. Acho que foi o refrão que deu uma brochada na música, parece algo que, sei lá, o Secret Number lançaria depois daquela reciclagem de Kill This Love.
Taylor Swift – Anti-Hero
Entendi o conceito da música, o conceito do clipe, peguei as referências no ar, mas todo esse tesão que o povo tá falando desse álbum está meio exagerado. Ainda não ouvi o álbum, provável que algumas b-sides vão aparecer num próximo resumão, mas que essa Anti-hero parece uma demo que nem deveria ter visto a luz do dia, eu afirmo, faixa monótona.
Stray Kids – CASE 143
Eles tentaram refazer MANIC aqui, é bem nítido, mas o refrão errou feio, errou rude. É um chorus viciante, é passável e em alguns pontos esquecível se não fosse o vocal do Felix.