E aí, meu povo, como estão? Bora de resumão? Eu achei que teria mais pautas para fazer, mas achei que essa primeira semana de outubro foi fraquinha, hein?
Xiumin – Brand New
Eu gostei desse debut do Xiumin, achei muito a cara dele, mas achei que poderiam ter dado uma influenciada no conceito sexy. Ficou parecendo algo que o SuHo lançaria, e isso nem é elogio, para começar. Aliás, eu achei muito a vibe do Usher mesclado com o Bieber. Eu ouvi o EP, e tem nada demais, passável.
ADORA – Magical Symphony
Uma sinfonia nada mágica, certeza que ela foi chutada da HyBe por conta dessas demos insossas, nem parece nada com as que ela tem no currículo. É o famoso ditado, casa de ferreiro, espeto de pau.
Cravity – Party Rock
Gostei que o Cravity vem passando por uma infantilização, melhor que os conceitos machão deles como Gas Pedal, essa e Adrenaline são super boas e combinam mais com a vibe twink deles mesmo. O refrão dessa aqui é mais chatinho, Adrenaline ainda pisa.
Rina Sawayama – Hurricanes
Amei essa vibe dark pop dela, com aquele quê melancólico com rock, lembra muito alguma demo que a Lady Gaga descartaria, felizmente parou nas mãos dela e com um vocal impecável.
CHOI YOOJUNG – Sunflower (P.E.L)
Eu não sei o que ela é do WekiMeki, mas ela foi do IOI, e isso resultou no favoritismo em lançar a primeira faixa meia boca do álbum como quase todas as solistas que derivaram de grupos que derivaram do IOI, anos depois da Chung Ha explodir de fama (E agora a MNH explode a coitada) e o IZ*ONE chutar mais algumas solistas também.
Treasure – Hello
Treasure viu que o BlackPink já explodiu nossos ouvidos com os dois singles delas, e como eles já trouxeram o material perigoso com JikJin, eles decidiram ser fresh como o Winner e o iKon, e eles continuam sendo só mais um grupo da YG mesmo.
LIMELIGHT – Eye To Eye
Grupo X lançou essa música que parece aquele feat da Demi com o Cheat Codes junto com alguma demo da Hayley Kiyoko. Ou seja, as monas acertaram muito. É uma música suave, que não quer explodir em 1001 cores e sons, é um edm 2015 que eu sinto falta na track list do povo.
Lindsey Stirling – Snow Waltz
E a nossa violinista artista misturou natal com dia das bruxas! Rainha, gênia! Terror do Beethoven.
IRRIS – Bye Bye
Grupo mitótico do Cignature que virou irmão postiço do Tri.BE voltou com mais uma música que eu nem lembro mais.
CocaNButter – Mi Deh Yah
Grupo dançante do Stree Fighter Woman decidiu lançar uma música com clipe pela empresa do Momoland. Música bem algo que o Lapillus lançaria, diga-se de passagem.
TAN _ Beautiful LIE
Grupo que veio do No Limite coreano com uma música nada no limite, publicidade enganosa, hein?