Categorias
ITZY

ITZY decide guardar os Skeakers no Japão ao lançar Blah Blah Blah

E aí, meu povo, como estão? Vamos falar de outro grupo da JYP?

Depois da decepção que foi Sneakers para muitos, principalmente eu enquanto MIDZY, a JYP decidiu atirar o GG não tão mais novo no Japão. E depois da deliciosa Voltage, eu tinha meus pés atrás com essa aqui, mas ainda tinha alguma esperança.

Com uma primeira impressão, eu senti que era mais uma daquelas músicas que o ITZY não vai para nenhum lado. Mas depois de uma ouvida, esse eletropop mesclado com rock é uma delícia de ouvir, a música tem um crescimento no refrão, e os uuuuuh no pós-refrão dão uma misteriosidade na melodia que a deixa interessante.

Eu só acho ainda os vocais delas muito agudos nos refrãos, coisa que sabemos que elas não tem, ou não tanto. Mesmo tentando segurar a mão nessa parte, as meninas ainda ficam agudas demais. Isso não impede nada a experiência, mas é incômodo.

E diferente do que eu esperava do clipe, a partir dos teasers, que eram somente um barracão velho a la Hobgobling do CLC, o clipe é muito bem estruturado, bem produzido, foca na coreografia em sua maioria, afinal é o que mais permite esse destaca no talento delas perante os grupos japoneses repletos de pessoas mais carismáticas.

Ainda não sei o rumo que a JYP quer dar para o ITZY, nem no Japão, muito menos na Coreia do Sul. Esse lado mais TeenCrush delas ficou muito exaustivo depois de um tempo, lá no debut prometia ser um grupo mais experimental e a JYP voltou uns passos e foi organizando a casa (Ainda mais que o NMixx são as novas Mix + Hyper Pop).

Nesse caso, é esperar um comeback delas, mas acho que de tanto esperar, vem cansando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s