Categorias
Rocket Punch

Rocket Punch rouba a demo do Girls In The Park, e podemos dizer que temos novas filhas de 4Walls

E aí, meu povo, como estão? F(X) morreu, mas seu legado não, né não?

Rocket Punch acertou comigo Chiquita depois de alguma praga que a Rafa Ayo!GG tacou, mas aí são escolhas dela! Com o Golden lançando músicas boas, Drippin umas ruins, Lovelyz jazendo, e Eunbi sendo a nova madrinha das gays, sobrou um espaço na agenda da empresa para mais um comeback do grupo. Foi com single álbum? Foi, mas ao menos elas serviram e muito.

Flash é claramente uma demo roubada do GWSN daquela primeira trilogia que emula 4Walls do F(X). Desde o Garage House safadíssimo até o drop no refrão com vocal amostra, enquanto elas entregam um poder intenso de dança e glamour no visual. Olhando por cima, é uma clara evolução do conceito disco delas, mas também do tratamento vocal que a empresa vem dando para elas.

Saindo dos agudos infantis de jovem que tem mudança vocal, elas entraram num amadurecimento debutante, com muita flor, muito glitter, muito tudo, e assim elas crescem nesse MV cheio de efeitos, e pensa num clipe bem feito para um single álbum. O caixa2 do Golden e do Drippin é forte, gente, e gosto assim. Distribuição igual!

Como falei, só tivemos duas álbum tracks, sendo uma Moon Prism, que pega um 8-bit safadíssimo e coloca em cima de um pop bubblegum, tem uma melodia que vai crescendo, tem um ar místico, bem fantasioso. E temos Beep Beep, que já desacelera comparado aos outros singles, mas ainda segue animado, é um disco house intimista, que carrega o ar dançante do estilo.

O grupo continua numa crescente musical com muitos acertos, com aqueles defeitos básicos em músicas, mas o grupo vem acertando mais que as mães delas, que viveram a vida toda num aegyo que ninguém mais aguentava e só evoluiram em Obliviate. Elas não esperaram o Teen Crush consumir tudo, já partiram para algo mais Girl Chique.

E assim, se percebermos, a evolução do grupo vem sendo de um single álbum para um mini álbum, sendo sempre o single álbum uma espécie de preparo para o mini, sendo ritmos parecidos e que melhoram no mini. Ou seja, será que o próximo mini álbum delas (Ou quem sabe full álbum) seja um Garage Room bem safadíssimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s