Categorias
Twice

Twice consegue melhorar muito desde Scientist com Talk That Talk

E aí, meu povo, como estão? Bora falar delas, das por enquanto 9?

Twice lançou o primeiro EP depois da renonação de contrato, as 9 estão de volta, as lives estão conseguindo boas views, elas estão estáveis, e todas parecem bem alegres com esse lançamento, o que é bom, o último grupo de 9 integrantes que durou mais de 7 anos não durou nem 3 meses assim, né? Mas não rogando praga, espero que elas dêem muito certo por mais tempo e entregando bops para nozes.

Talk That Talk é uma faixa intensa para o grupo, ela consegue deixar a marca entre o bubblegum pop e o eletrônico vocalizado que combina com o grupo, entregando intensidade, mas sem infantilizar a faixa. É uma evolução de The Feels (Mas ainda assim não chega aos pés de DM do Fromis_9). A música consegue entregar visual a todas e um foco bem interessante, até para a Nayeon que teve seu debut solo (Poderiam ter dado uma pausa para ela, né, uns berros amenos).

Quanto ao MV, entra naquela linha tênue de ser muito editado, o que acaba irritando alguns fãs, mas também tem uns cenários construídos, embora sejam em caixa, e isso deixa o clipe animado e divertido de se assistir, não tem nenhum efeito ou cena que seja constrangedora (Lembram da cena das flores em I Can’t Stop Me?).

Camp Rock, temos problemas?

O álbum deles não é tão esquecível quanto alguns me apontaram, não sei se porque eu fiquei com as expectativas baixas, mas que tem faixas que se destacam bem, como Trouble e Brave, a segunda é mais um rock emo bem delicada e divertida, bem Miley Cyrus antes de raspar o cabelo, e a primeira é um EDM mais Ball Room, bem divertido e dançante.

Mas também tivemos Gone, uma melodia mais dark, combinaria um MV estilo vampiresco, morte, sangue, algo mais dark e menos sensual que Full Moon da Sunmi. As demais são passáveis mesmo, com Basics sendo bem basic e When We Were Kids aquela música de turnê.

O grupo mandou bem, elas não precisa se reinovar sempre, mas poderiam só ter um pulso mais firme nos álbuns, umas faixas mais memoráveis, que você encara todas e fala “Nossa, eu ficaria com dificuldade em escolher a title”. JYP acertou na música e no álbum, mas não chega aos pés de álbuns como Feel Special e Fancy You, que são álbuns lá de 2019, então tá na hora deles acordarem para a vida um pouco.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s