E aí, meu povo, como estão? Bora falar da rainha dos desconhecidos?
Ela como compositora é impecável, tem incríveis e magníficas letras em seu currículo, e isso vale para ela e para muitos outros grupos. Eu nem sabia que a princesa tinha feito comeback, mas alguns panfletaram, o Dougie enaltaceu e mandou uma pauta sobre, então fui ouvir…
Just Dance começa conceitualzinho, com umas frases reflexivas, mas logo em seguida Youha começa a entregar um sussurro delicado e sensual, enquanto fala ao telefone e cabelos molhados, e assim a faixa apresenta o primeiro crescimento, com uma melodia potente e poderosa, com graves intensos e um teclado ao fundo, como se fosse uma caixinha de música.
E assim chegamos no refrão, em que mescla-se R&B sensual, com graves potentes, guitarra suave aos poucos, deixando o clima da música forte, com intenso poder sensual, o vocal sussurrado delas em alguns momentos, os sintetizadores no final do refrão, criam uma atmosfera apaixonante e delicada, mas com pulso forte.
O clipe é uma perfeita representação da melodia, ela está solitária em alguns momentos, entregando ritmos nas cenas, mas também solidão e amor, o uso de cores escuras, ou até mesmo a junção do vermelho com o azul contrasta fortemente.
Ela lançou um Special Clip performance na 1theK que entrega ainda mais com detalhes como esse comeback dela é sensual e voltado para ser assim, a coreografia, ainda mais em par, explicita bem cada momento da melodia e da história.
O EP dela está muito bom, mas nada supera a title, que já é perfeita por si só. E depois de alguns vários erros na discografia de uns tempos para cá, uma title desse nível é de explodir cabeças de tão maravilhosa que é.