Categorias
KPop

Tri.Be entrega seu novo single com Kiss e qualquer trocadilho que vocês pensarem com essa faixa será bem vindo

E aí, meu povo, como estão? Sem criatividade para trocadilhos, né minha filha?

Tri.Be é um grupo icônico, que mescla funk com pop bubblegum em suas faixas, e isso é um belo encontro entre Coreia do Sul e Brasil. Disso, depois da perfeita Would You Run, eu estava esperando muito por um comeback das rainhas…

Kiss é BEM mais fraca que a antecessora, sendo um pouco mais como Rub-A-Bum, é boa por um tempo, você escuta com frequência, mas sabe que não é nada demais. E assim elas mesclam todo o estilo de música para esse comeback. A faixa começa como um grito de guerra, o insstrumental se destacando, com onomatopeias de beijos ao fundo, indo para o famoso pop bubblegum, até o refrão ir para um drop vazio em que elas repetem “Blow a little kiss” e os SS como sussurro de serpente.

Mas o refrão não para por aí, explode em um dance break pop chiclete que faz você querer dançar. Eu me senti muito assim, e assim rola na segunda parte da música, mudando depois da ponte, em que elas mesclam um ar de fanfarra e vocais harmonizados com palmas, melodia vazia e festiva.

Eu senti que usaram da estrutura de Would You Run, mas entregando uma melodia diferente. Não deu muito certo, até porque não é cativante, mas a faixa faz o seu jogo como single bom (E ainda pensando que as coitadas do Bling Bling disbandaram e o cignature tá numa empresa que esquece delas, juntaram os dois grupos em um só já existente).

A b-side do single delas é In The Air (777), um EDM fresh com um refrão estourado e uma música estilo música do Wii Sports ou final do Mario Party, serve para preencher espaço mesmo e animar quem gosta.

O grupo tem MUITO mais potencial que esse comeback, talvez até por isso que a empresa apostou em um single álbum, ou até porque não tem todas as integrantes, que se encontra em hiatus. Mas agora que a empresa meio que fagocitou um grupo, elas não são as únicas da Sony (Se bem que o ShingsaDong Tiger que cuida mais delas, então).

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s