Categorias
Girls'Generation/SNSD Sem categoria

Finalmente Forever1 está entre nós e Girls’Generation entregaram tudo do mais maravilhoso trabalho

E aí, meu povo, como estão? Sim, gente, finalmente chegou.

E estou em lágrimas toda a vez que escuto essa faixa, Forever1 é uma faixa impecável em tantos sentidos, as meninas escolheram a dedo com maior certeza de que será viral e que será perfeitamente aceita por todos (Aos que não gostam, apenas uma pena a vocês).

E o grupo nem precisa de introdução, elas por si só já sabem o que fazem e que possuem um dos maiores nomes do Kpop.

Forever1 carrega uma melodia delicada, de verão, com um instrumental AEGYO que eu imagino que a Taeyon só aceitou lançar para os fãs, e a bicha rindo e dançando para isso deve ter sido a maior tortura para ela, mas ela fez isso aos fãs. Uma faixa melódica, que carrega sentimento em todas as partes, desde refrão, principalmente nele aliás.

É um eletrônico bubblepop potente e incrível que entrega intensidade e deixa todas ainda mais reluzentes enquanto sorriem quando cantam. A coreografia nem seria tão diferente, o grupo entregava coreografia icônicas, sejam as mais complexas quanto as mais simples, que realmente entregariam um ponto forte, ainda mais com o TikTok rolando por aí.

Quanto ao MV, o meu medo era botar as 8 realezas para serem rainhas em Kwangya, mas não rolou isso (Só sei que tem umas fotos que nem apareceram no MV, que foi aquele ar de deusa delas. Eu até chutaria “Hmmm, será que vem um MV surpresa para alguma álbum track?”, mas lembrei que a SM é cheia de deixar figurinos nas fotos e demos boas para intros e teasers nada a ver).

Um clipe é cheio de referência à carreira delas, sendo individual ou em grupo, referências às eras antigas, tem os figurinos mais simples como Oh! e Into The New World, tem elas com a carreira delas (Cantora, DJ, Atrizes, apresentadoras, faltou a Sunny cuidando dos cachorros de Seoul).

Todo o conjunto e a espera é um ponto que emociona, eu chorei algumas vezes enquanto via o MV, ou relembrava da melodia, tudo foi bem feito, pensado nelas, está tudo delicadamente em seu lugar, realmente tem esse ar festivo e impecável, elas arrazaram demais nas escolhas. Quando ao álbum, terá review própria, acho que logo mais, só aviso que é o melhor da carreira delas e revisita toda a carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s