E aí, meu povo, como estão? Bora falar do repacked do SNSD depois de tentaram cativar os boys do time de football americado?
Amanhã é o grande dia do comeback do SNSD, o teaser de Forever1 é maravilhosa antes de estreiar, e analisando a estrutura do teaser, melhor comentar hoje sobre o repacked do grupo que vai totalmente contra e totalmente oposto do que Forever1 promete.
Run Devil Run é uma faixa totalmente diferente do que vimos em Oh!, o single anterior delas. Para não perder o costume da SM e seus clipes nada inventivos, elas focaram na coreografia e em alguma cena perdida e aleatória de elas encarando o nada, apontando a câmera, seduzindo, entregando carão, um figurino branco que eu acho duvidoso comparado ao conjuntinho de capuz do look preto delas.
Sendo uma demo descartada da Ke$ha, RDR é uma melodia eletrônica que trabalha com bubblegum aqui, poucas disfunções no instrumental a fim de trazer uma experiência, mas a música mesmo se segura muito na linearidade, o que pega no vício são os RUN repetidos antes do pós-refrão, e claro, o vocal das 8 integrantes com o feat da atual vice-campeã do Produce Chinês para pseudo-idosas também agrega fortemente na faixa e isso causa esse destaque.
Só esperando a faixa de amanhã para reouvir Tae, Fany e Seohyun berrando no finalmente de Forever1.
Das inéditas do álbum, temos Echo, uma melodia gostosinha, não tem cara de nem b-side a se prestar atenção, mas ela está aqui para contrapor com a title, é uma faixa color pop aegyo que conversaria super com a Oh! e toda a faixa que se integra. E a outra inédita é 3Star, uma b-side do álbum original, mas aqui em versão R&B, muito mais sonora e delicada com uma pegada sensual e lenta, é a faixa de baile do High School que os casais dançam e os solteiros sentam e ficam encarando o nada.
Run Devil Run poderia ter um MV melhor, a melodia é viciante, super gostosa de ouvir, uma faixa bem pista e super excelente para se divertir, o MV é bem ruim mesmo, poderiam refazer por conta de Kwangya, coloca as Aespa para fugirem do Capeta e realmente correr do diabo, acharia super literal e chique, bem melhor. Agora é esperar a icônica Forever1!