E aí, meu povo, como estão? Bora falar das novas queridas dos Kpopers?
As esperadas ADorGirls, hoje conhecidas como NewJeans, seria a nova aposta da HyBe junto do Le Sserafim esse ano, principalmente com o nome da Lee MinHee, antiga diretora criativa da SM, que tem nomes no currículo com Girls´Generation, F(X) e Red Velvet. Disso, com um projeto de pré-debut com menos de 3 semanas e mais MVs que alguns grupos lançam na carreira toda. Então, sem enrolação, bora falar dos lançamentos.
O começo do vídeo de Attention de elas em um barzinho é super nada a ver com algumas delas serem menores de idade, mas resumimos o clipe com elas sendo jovens apaixonadas e querendo atenção do crush que elas são apaixonadas. Disso, o que é surpresa é como a música é super boa e nada seguindo a linha dos lançamentos dos grupos atuais, e até mesmo seguindo a linha que as Parafinas lançaram.
É um pop leve, fresh, conversa com o verão, e também revisita o R&B que fez sucesso nos anos 1990/2000, o que acaba sendo a próxima linha de revisitar, já que o retrô disco e dance music já foram badalados no ano passado. Assim, o grupo conseguiu se destacar facilmente em meio aos bate latas que os grupos femininos tem trazido.
Bom para elas, e Attention trabalha mesmo como uma b-side, apesar que se fosse a title, também seria muito boa e ainda mais chocante.
Hype Boy foi a segunda track que elas apresentaram, trabalhando 4 MVs para a faixa, focando em cada integrante, sendo que o último é para duas, ou seja, achamos as esquecidas do rolê já. O clipe de todas as faixas segue a mesma linha, elas irem atrás do homem que conquistou o coração apaixonado delas.
Quanto à música, mais um acerto delas. É outro R&B gostoso e delicado, tem toda uma construção pop bubblegum que vicia enquanto escuta, o pré-refrão com o decrescendo de ritmo combinou muito com o ritmo, e dá aquele ar inesperado e explosivo para o refrão.
E tivemos o MV para Hurt, a balad vocal do álbum que encerra o EP para dar aquele ar de finalização, nada de interessante nela, e simplesmente falaram para as meninas sentarem em um gramado, gravar a cara delas sem nenhuma imperfeição, e assim nasceu a música.
E vamos para a title Cookie. Praticamente um álbum visual e a title oficial, que deu o ponta pé no debut mesmo é uma faixa insossa e sem graça. Ela segue o que esperamos do grupo, R&B não sensual e que entrega força no vocal, na performance e em todos os aspectos. Mas isso se perde no MV simples e com a faixa linear e sem muita emoção.
Claramente, Hype Boy e Attention são as titles do EP das meninas e isso que vale, são faixas boas, que agora tiveram o lançamento oficial, então bora aproveitar o grupo.