Categorias
BlackPink

BlackPink lança o MV de Ready for Love em formato estilo K-DA

E aí, meu povo, como estão? Bora falar das novas contratadas da Naevis para enfrentar a Black Mamba?

Com uma demo vazada e a participação em um, o que parece, jogo de celular, elas finalmente lançaram oficialmente Ready for love, o que, para alguns é um finalmente, mas acabou mantando as piadas “Até fulano de tal fez comeback, e nada do BlackPink”, por exemplo.

Mas se considerarmos somente um MV em corpo e alma dos idols para valer como lançamento, até o Girls’Generation voltou antes do BlackPink, que volta semana que vem, enquanto as pretorosa nem data tem. Quanto ao clipe, é bonito como um todo, ele é todo plástico, afinal é em CGI, mas pensando no fator idol, as bonecas das meninas são horríveis.

A da Rose até vai, mas a da Jisso e a da Lisa passaram por uma rinoplastia antes e a Jennie por uma harmonização facial. E isso só me faz agradecer muito pela SM ter feitas as AE do Aespa nada a ver com as meninas, e ter deixado somente o mais certo em desenho animado mesmo, como no último SM Culture Universe.

A música é boazinho, combina com o lado pink delas, um ritmo delicado, um EDM 2010, sem prometer 1001 referências de feminismo superficial de idols que cantam o que homem cis hétero escreve, Ready For Love ao menos serve para acalmar os fãs que estão sedento por música.

Publicidade

Uma resposta em “BlackPink lança o MV de Ready for Love em formato estilo K-DA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s