E aí, meu povo, como estão? Bora dominar o mundo a la Equipe Rocket (Em homenagem à Rafa do Ayo GG que preferiu a sanidade mental e pokemon do que comentar sobre lançamentos atuais)?
Seventeen está trabalhando mais que o diabo atentando Jesus já que alguns estarão batendo perna para o exército logo, logo. Assim, eles vem numa onda de lançamentos coreanos, e tenho certeza que teremos mais units, solos, ou até mesmo o grupo todo faltando integrantes como foi com o SF9.
Eu já comentei sobre esse pré-release do 4 full álbum deles, e minha opinião continua a mesma.
Eu jurava de pé junto que eu já tinha feito uma review desse single deles, mas eu esqueci. Com isso, bora falar sobre HOT.
A faixa mescla country com o pop-trap, é uma faixa que eu gostaria que o Seventeen nem tivesse tido ideia de lançar, pois é uma música muito BoyPower com falta de ereção que cantam sobre ser gostosos, serem hot, e assim a faixa fica parecendo uma música que o Ateen lançaria, e uma das piores deles.
Mas esse refrão foi a brochada final quando eles emularam Down no Fifth Harmony pós-chutada da Camila Cabello. Sério, ninguém em sã consciência deveria usar essa última era das harmônicas para emular, foi uma era caótica e de baixo orçamento, mas eles foram lá e emularam, né?
Disso, como um pré-release do repacked do álbum, tivemos esse lançamento aqui, que eu comentei em um resumão, pois chatíssimo.
E com isso, o single principal do relançamento, o melhor de todos que eles lançaram desde Home’Run, é esse aqui, World.
Gente, essa faixa é muito boa, perfeita demais, é uma melodia fresh, delicada para o verão, tem o quê retrô que combina super com eles, não tem a pagação de músculos que eles tentaram no single principal, é uma música agradável e que precisei que eles lançassem para se redimir depois de tanto pré-release fraco como foram as 3 faixas anteriores.
Enquanto as outras eram zero marcantes, aqui eles fizeram de tudo para a faixa ficar agradável e ser marcante. Alguns falaram que era descarte do BTS, mas uma pena que o BTS não lançou, seria bem melhor que aquele último single deles.
Fora o MV, que é visualmente bem feito, um dos melhores da HyBe desse ano, sem tirar nem por.
Com isso, bora aproveitar e falar de um geral do quarto álbum deles. O álbum varia entre faixas macho alfa estilo NCT como foi com Don Quixote, mas também flui para faixas mais frescas e retrô, como March e Domino. Eu não sou o maior fã do grupo, das b-sides deles em especifico, eles tem titles muito boas e dignas de serem elogidas, eles conseguem se destacar muito bem.