Categorias
Resumão

Resumão: Jo Yuri, Kawaguchi Yurina, Onew, Shakira, Wonho, e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora para mais um resumão?

SUPERKIND – WATCH OUT

Parece aquelas músicas de nugu da segunda geração, o MV é uma lavação de dinheiro da empresa, pois assim, nada a ver com nada e só para mostrar que tem money.

IRRIS – Wanna Know

Redebut do grupo irmão de outra empresa do Cignature, o RedSquare. Saiu umas integrantes, entrou umas novas, estão na empresa do Tri.Be, se não me engano, que tem uma certa verba amais, então pode ser que durem, a faixa grita descarte da Ariana Grande na época de My Everything, poderiam ter mirado no Dangerous Woman para ser mais efetivo.

H1-Key – Run

O grupo que tinha uma defensora da ditadura fez o comeback, esquecendo que tinham uma farofa das boas para seguir a linha, e vieram com um colorpop verão sem gracinha.

MCND – #MOOD

Gente, esse refrão tinha TUDO para me ganhar, tô tentando achar o erro da faixa, mas certeza que é o vocal cagado do grupo que casaram nada com a melodia.

Onew – Life Goes On

Onew desovando 1001 faixas esse ano é para acostumar os fãs da pior forma, porque ele vai lá, entra num drama e some. Essa faixa é baseada em violão e vocal, uma delicinha de primavera no verão.

Kawaguchi Yurina – Cherish

Yurina não está no Kep1er para não lançar umas cacofônias musicais, mas entrega as piores do Lovelyz? É isso mesmo, produção?

Secret Number – Hola

Falei ontem dela, mas reforçar no resumão é importante. Um latin pop bem feito é outro nível, só achei que poderiam ter explodido mais na coreografia, ficou fraca no refrão.

SVT LEADERS – CHEERS

Pelo que eu entendi, é uma unit com os “líderes” do grupo, que parece uma demo descartada do Big Bang, eu achei a flautinha incômoda no fundo, e o ritmo da faixa muito entediante, passo.

Ayu – Summer Again

Isso aqui cheirando a EDM 2000/2010 é tão bom, né? Obrigado Dougie por relembrar nas suas postagens sobre algumas farofas nipônicas.

Huta – Boom

E o coisinha do BTOB lançou um full ábum esses dias aí, mas nossa, que title brochante demais, nem para biscoitar ele serviu.

Black Eyed Peas, Shakira, David Guetta – DON’T YOU WORRY

Isso aqui cheira BEP nos anos 2000, e poderiam ter ficado lá, no caso.

Wonho – Close

B-side do álbum dele que é uma baladinha vocal para mostrar ao mundo que além de musculoso gostoso e talentoso, ele também é sentimental.

Jo Yuri – Love Shhh

O álbum dela é deploravelmente entediante, diferente da title, que é super gostosa, um rock teen poderoso, mas assim, enquanto o debut parecia um descarte sem graça da IU, que já tinha sido emulada pela Eunbi, agora ela emulou a Yena, e vendo as crias do IZ*ONE, ela tá saindo bem atrás dos outros.

Uma resposta em “Resumão: Jo Yuri, Kawaguchi Yurina, Onew, Shakira, Wonho, e mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s