E aí, meu povo, como estão? Bora para mais um resumão?
SUPERKIND – WATCH OUT
Parece aquelas músicas de nugu da segunda geração, o MV é uma lavação de dinheiro da empresa, pois assim, nada a ver com nada e só para mostrar que tem money.
IRRIS – Wanna Know
Redebut do grupo irmão de outra empresa do Cignature, o RedSquare. Saiu umas integrantes, entrou umas novas, estão na empresa do Tri.Be, se não me engano, que tem uma certa verba amais, então pode ser que durem, a faixa grita descarte da Ariana Grande na época de My Everything, poderiam ter mirado no Dangerous Woman para ser mais efetivo.
H1-Key – Run
O grupo que tinha uma defensora da ditadura fez o comeback, esquecendo que tinham uma farofa das boas para seguir a linha, e vieram com um colorpop verão sem gracinha.
MCND – #MOOD
Gente, esse refrão tinha TUDO para me ganhar, tô tentando achar o erro da faixa, mas certeza que é o vocal cagado do grupo que casaram nada com a melodia.
Onew – Life Goes On
Onew desovando 1001 faixas esse ano é para acostumar os fãs da pior forma, porque ele vai lá, entra num drama e some. Essa faixa é baseada em violão e vocal, uma delicinha de primavera no verão.
Kawaguchi Yurina – Cherish
Yurina não está no Kep1er para não lançar umas cacofônias musicais, mas entrega as piores do Lovelyz? É isso mesmo, produção?
Secret Number – Hola
Falei ontem dela, mas reforçar no resumão é importante. Um latin pop bem feito é outro nível, só achei que poderiam ter explodido mais na coreografia, ficou fraca no refrão.
SVT LEADERS – CHEERS
Pelo que eu entendi, é uma unit com os “líderes” do grupo, que parece uma demo descartada do Big Bang, eu achei a flautinha incômoda no fundo, e o ritmo da faixa muito entediante, passo.
Ayu – Summer Again
Isso aqui cheirando a EDM 2000/2010 é tão bom, né? Obrigado Dougie por relembrar nas suas postagens sobre algumas farofas nipônicas.
Huta – Boom
E o coisinha do BTOB lançou um full ábum esses dias aí, mas nossa, que title brochante demais, nem para biscoitar ele serviu.
Black Eyed Peas, Shakira, David Guetta – DON’T YOU WORRY
Isso aqui cheira BEP nos anos 2000, e poderiam ter ficado lá, no caso.
Wonho – Close
B-side do álbum dele que é uma baladinha vocal para mostrar ao mundo que além de musculoso gostoso e talentoso, ele também é sentimental.
Jo Yuri – Love Shhh
O álbum dela é deploravelmente entediante, diferente da title, que é super gostosa, um rock teen poderoso, mas assim, enquanto o debut parecia um descarte sem graça da IU, que já tinha sido emulada pela Eunbi, agora ela emulou a Yena, e vendo as crias do IZ*ONE, ela tá saindo bem atrás dos outros.
Uma resposta em “Resumão: Jo Yuri, Kawaguchi Yurina, Onew, Shakira, Wonho, e mais”
[…] como um pré-release do repacked do álbum, tivemos esse lançamento aqui, que eu comentei em um resumão, pois […]
CurtirCurtido por 1 pessoa