Categorias
BTS Monsta X SF9 Super Junior Winner

Compilado de Machos do Kpop: Winner, Monsta X, Super Junior, SF9, J-Hope

E aí, meu povo, como estão? Bora falar da ala quase irritante do Kpop?

Winner aproveita a férias do exército para lançar um comeback esganizado

Eu gostei desse comeback do Winner, I Love U ecoaa Winner brega e esganizado, do jeitinho que eu amo o grupo (Apenas SOSO que eu acho o único conceito dark deles que eu amo mesmo). E isso reflete para o álbum todo, que ou é uma versão 2.0 da title ou eles aproveitaram as demos de uma época deles em que era um grupo vocal de baladinhas românticas.

Monsta X é novamente outro grupo arrebatado pelo App Universe

Melodia agradável, é aquelas baladinhas do grupo que fazem muito por mim e por eles mesmo, aproveita para entregar vocais fortes e intensos.

Super Junior é um grupo de velhos que ainda não chutaram o Choi-Homofóbico-Siwon

O décimo primeiro full álbum do grupo, o que já é um crime eles terem tantos álbuns assim, será dividido por volumes, e a SM não aprendeu que isso não dá certo e fica sem sentido no final de tudo, vimos como foi com o The ReVeFestival. O single dessa vez foi Mango, teve aquele pré-release chatíssimo, e esse aqui é a title oficial, ela é divertida, combina com o grupo, mas eu preferiria a SM debutando um novo BG mais b-list, tipo o F(X) para o SNSD e que lançassem faixas assim, prefiro vinhadinhos novos do que esses machos orgulho da direita coreana.

Everyday é a única que salva do EP, é um EDM pop que nem os piores grupos conseguem cagar nesse estilo.

SF9 entregam um estilo mais The Boyz em Scream, acertando mais que o próprio The Boyz

Foi uma surpresa mirando em um lado mais veranesco para esse comeback. O máximo que eles tinham chegado com isso foi lá me O Sole Mio, que foi um reaggeton, nem Summer Breeze foi verão, eles só fizeram um farwest concept bem melhor que o AOA, mas aconteceu, né?

Disso, o grupo entregou um EDM mais voltado ao ball room, o refrão com o drop e o vocal mais obscuro é uma intensidade sexual gigante, e enquanto eles falam scream, que tem o mesmo som de cream, algo mais cremoso, se é que me entendam.

O Mv mais colorfull é bem uma quebra de expectativa, quando se pensa na música em si, mas a dualidade é bem boa, dá esse ar mais jovial e teen no grupo.

Quanto ao EP dos meninos, é uma enorme tracklist de balada gay, coloca poledance, vários palcos, muito óleo para bezuntar o corpo, mais o Wonho, BM e Leedo, pronto, acertaram em cheio.

J-Hope lança mais um MV para uma b-side do novo álbum

Que coisa caótica é isso!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s