Categorias
Pauta Aleatória

E é o Parabéns!!! Palpites Alheios completa 1000 postagens com esse post aqui!

E aí, meu povo, como estão? Bora comemorar as primeiras 1000 postagens desse blog com um post fazendo um recap dos posts que eu mais amo e gosto desse blog?

E depois de um bom tempo de blog, cheguei às primeiras 1000 postagens, o que pode ter sido mais fácil pela pandemia, em que eu tinha uma média de duas postagens por dia, isso quando não chegava a três postagens, em que eu também pude experimentar diversos quadros, escritas diferente, pautas únicas ou não, e assim o Palpites Alheios foi aumentando.

Eu quase fiz uma postagens de um Time Machine ontem para tampar as postagens, mas ainda bem que analisei melhor os números e vi o 999 lá, esperando para virar 1000, ou 1k, não sei como o WordPress colocará. Assim, eu fiquei pensando em uma pauta sobre as 1000 postagens, e nada melhor do que falar de algumas pautas que eu gosto demais de ter escrito.

Os posts em que eu coloco um “Polêmica” no começo atrai muita gente, mas muita gente mesmo, seus amantes do caos, e essa palhaçada que eu fiz com essa pauta aqui foi tão boa que eu ria sozinho pensando no enredo.

Eu vi essa live da Bearbie, eu vi ela caindo, eu fofoquei com um amigo e criamos a teoria, foi divertido o pessoal comentando sobre e até um dos DJs, que é amante do BlackPink, compartilhar e dizer que gostou, o quase nada reconhecimento, faz o coração do blogueiro amar cada intereção.

Eu amo reler meus TOP100, mesmo que seja para relembrar músicas que eu não escuto tanto, mas que na época eu morria de amores, e assim eu relembro de como meu top 100 de 2021 foi um caos cacofônico enquanto o top10 era cheio de amor e delicadeza.

E diferente do meu TOP 10 de 2020, que foi totalmente voltado para um lado meu que intercala 1001 diferentes vertentes e foi totalmente um caos, nenhuma música se conversava e tudo parecia uma lambança, mas fazer o que que minhas playlists são assim.

Eu enrolei para escrever a primeira postagem do “Entendendo a história”, e quando escrevi, estava esperando o anúncio do comeback do Aespa ou do PIXY, e finalmente vieram/estão vindo, e pude lançar duas pautas que eu amei demais escrever.

Como falo em todas as postagens dessa série, eu sou escritor, mas a faculdade não me permite tempo para escrever minhas ideias, que muitas vezes se perdem em anotações pelo celular, e eu sou obrigado a aproveitar meu pequeno tempo em gastar a energia no blog, o que é bom, gosto de conversar com vocês por aqui.

E esse formato de postagem me faz voltar a esse lado, além de encarar com maior detalhamento e calma os MVs, o que é crucial para medicina: ter um bom olhar e saber interpretar o contexto além do que você encara ou escuta, e eu só quero aproveitar as férias e gastar tempo nas postagens sobre Escrevendo a história, é muito boa.

E essa postagens aqui que já passou de visualizações, e eu nem sei o porquê, já que o colapso foi no dia em que lancei, depois ela sumiu em views, e voltou ultimamente, batendo de frente com os acessos no blog e as postagens do dia, eu ainda acho que alguém está pagando uns BOTs para ver, pois sem comentário nem curtida, e olha gente, comentar um “Seu lixo, meu fave é muito superior a você” já é alguma coisa (E também não é nada comparado às humilhações que já passei na faculdade, então podem soltar o verbo).

*

E essas são algumas das postagens que me marcaram nessa curta vida que o blog existe, sendo maior que muitos grupos de Kpop que debutaram e já disbandaram, e assim a vida segue, eu só tenho a agradecer todos os que acompanham o blog e trazem suas ideias, opiniões e carisma nos comentários. Não sei se conseguirei chegar nas 2000 postagens, mas quem sabe… Eu acho que não, a medicina vai comer o blog aos poucos, mas ante que isso ocorra, nos vemos na próxima postagem.

5 respostas em “E é o Parabéns!!! Palpites Alheios completa 1000 postagens com esse post aqui!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s