Categorias
BTS Enhypen

BTS entra em hiatus, solta 2 solos mela cueca com o J-Hope e o JungKook e deixam o lado badboy para o Enhypen em Pass the MIC

E aí, meu povo, como estão? E esse título longo pronto para pessoal voar em meu pescoço?

BTS, com seus nove anos, lançou aquele single mela cueca, entreou em hiatus, botou geral em choro e caos com medo de eles não voltarem mais (Lembrando que o grupo tem contrato até os 14 anos e duvido a HyBe não aproveitar isso…). Disso, dois deles já angariam solos para chamar para si, sendo um deles o JungKook, que todos amam por ser o rostinho.

Ele chamou o Charlie Puth para fazer esse feat e assim, as últimas do cantor canadense tem sido ou músicas de sexo violento ou de sexo grupal, pois a vibe sexo que ele tem trazido eleva o sex appel de geral lá em cima, talvez por isso ele gastou essa demo who com o BTS, mas nossa, que música broxante, nem viagra deve ajudar com isso, desde MV e visual, pois nossa, ele parece que saiu de uma noitada a la Se Beber, não case.

E além dele, o J-Hope abriu os solos oficiais (E pararam com a graça de várias mixtapes deles, agora é solo mesmo… Aham!), com um álbum.

Eu não entendi se isso é um pré-release ou se já é a title desse mero single digital. E claro, ele saiu muito do que o BTS lança naturalmente, é um hip-hop com flow legal, sem muito uau, mas acaba sendo aquele descarte de alguma coisa que ele mesmo colocaria em algum álbum do grupo para preencher com solos, o que eu achei bem desperdício.

O refrão é um rock pauleira, até que tenta ser bom, mas o vocal dele como se tivesse cantando dentro de uma panela é péssimo, eu gosto da vibe colorfull bobão dele, e assim ele poderia caminhar o solo dele mesmo, assim fica muito sério, coisa que não vejo o J-Hope em si fazendo.

E, com isso, os queridinhos novatos da empresa entregaram mais um álbum, com uma faixa que assim que saia os teasers, eu só pensava “Eles vão emular MIC Drop na cara dura”. Realmente, não chamar o Steve Aoki para remixar essa faixa fez até bem para ela, é uma melodia que remete MIC Drop casando com ON, não tem um refrão que é ensurdecedor, é até legal de ouvir.

Eu ainda acho que poderia socar menos autotune na voz deles, deixaria a música mais fluente. E nada tem a falar do MV, a Be:Lift sabe continuar a história deles. Entendo nada, mas eu consegui ver as referências aos últimas comebacks dela.

Algumas do EP deles são uma cópia piorada da title, ou descarte de alguma banda de rock, eu preferi os descartes de banda, como foi com Shout Out, uma faixa poderosa até, com uma força de rock fundinho de garagem, e essa aqui parece uma continuação do comeback de outubro, e seria interessante eles lançarem esse lado musical, mas pensando que o TXT está com esse estilo, poderia essa demo ser deles.

E nossa, HyBe, debut logo as ADOR Girls, espero que olhem a ficha criminal delas antes e que sejam a renascença do GFriend na era de Apple, pois assim, os machos tão só o pó.

Uma resposta em “BTS entra em hiatus, solta 2 solos mela cueca com o J-Hope e o JungKook e deixam o lado badboy para o Enhypen em Pass the MIC”

Finalmente Hiatus, mesmo que eu não tenha gostado da música do J-hope, até que estou animado, pois de todos ele parece o mais interessado em engatar uma carreira solo logo, e fugir da estética mais fraca do grupo atualmente, então ponto pra ele!!!

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s