Categorias
Resumão

Resumão: SuperJunior, IVE, Oh My Girl, Gloria Groove, Taylor Swift, Chung Ha e muito mais…

E aí, meu povo, como estão? Bora aproveitar o domingo com um resumão?

DRIPPIN – Zero

Aquele grupo da Woollim que viria para dar lugar ao Golden Child continua sendo um grupo que durou só no debut mesmo, depois tiveram faixas chatas ou indo para um aegyo insosso ou para um lado boypower atrofiado, então é isso, talvez nem salvação tenha.

GLORIA GROOVE feat TASHA & TRACIE – PISANDO FOFO

Eu não ouvi o Lady Leste todo, pois sem tempo e eu deletei, ela encarnou um trap enjoativo com um quê de pagode, não sei o que dizer, nem sentir, só pular.

Ruelle – Somebody Else

Mais uma música calma, delicada e depressiva da Ruele, não estou chorando rios como em War of Hearts, mas aqui dá uma espetada no coração.

TAN – Louder

Esses aqui debutaram com um HyperPop sensual, se não me engano, e agora pegaram uma demo funky com refrão em drop em Hyper Pop, parece que saiu daquelas demos que o David Guetta lançaria com alguma drag por aí, parabéns a eles por abraçarem dos lados pocs da força (Só faltou a música casar como um todo, pois haja transição desconexa).

Junny feat. Chung Ha – Color Me

Um synthpop sensual de alguém aí com a Chung Ha, a qual está para lançar seu segundo full álbum, a música é boa, não me empolga em baixar e colocar nas playlists, mas fizeram bonito.

Taylor Swift – Carolina (do filme “Where The Crawdads Sing”)

Taylor as vezes volta para esse lado cowtry dela, chega a ser nostalgico, ainda mais com ela tendo anos e anos de carreira, e eu fui ver o trailer do filme que essa música faz parte, eu achei bem forte e intenso, é uma drama policial forte, tem cara de ser muito bom, fica de indicação também.

Imagine Dragons – Sharks

Outra banda que lançou álbum foi o Imagina Dragons, que também não tive tempo de ouvir, mas os últimos singles davam a entender que talvez eu não gostasse. Shark não é o rock que esperava da banda, é um rock indie, é uma faixa que tem um refrão misterioso, com sussurros, o que dar esse ar impactante, deu uma boa surpreendida.

Dove Cameron – Breakfast 

Dove Cameron saiu da Disney real e não tô sabendo? Ela está em uma pegada punky rock dark que está dando gosto de ouvir e prestigiar, as músicas estão muito boas.

Class:y – Shut Down (Versão japonesa)

Apenas colocando aqui o Class:y mais uma vez porque Shut Down é perfeita e vocês que lutem com o grupo entrando no meu top 100 em posições altíssimas.

Sofia Carson – It’s Only Love, Nobody Dies

Outra Disney-act é Sofia Carson, que está vindo com músicas muito boas, a geração Disney está sabendo produzir músicas muito boas, e isso que está dando orgulho de ver, e esse clipe mais romântico, bem fim do mundo, dirigindo por campos perigosos, combina com a música e a vibe dela.

Sorn – Save Me

Podem falar o que querem da Sorn, mas a mulher está tendo uma carreira solo maravilhosa. Save Me é uma balad vocal intensa e cheia de emoções, com um instrumental que sai do básico piano ou violão, e emprega muitas camadas entre o pop e o R&B e faz a música ser cada vez mais intensa, e colocar o vocal dela, com uma técnica vocal maravilhosa. O único defeito é que a faixa é muito curta, pouco mais de 2 min, e ainda assim, me fez soltar lágrimas.

Oh My Girl X IVE X Cravity – Blue & Black

Pepsi juntou novamente mais acts da Starship com uns famosos e colocaram músicas ainda mais impactantes para esse verão que está começando, não é a faixa mais colorpop como foi as do ano passado, é um EDM veranesco, isso é fato, mas carrega muito do Ball Room que dá uma aviadada na faixa.

YoungJun & LeeYeJoon feat. Kangta – ‘Cause You

SM voltou com os Stations ruins, e só se fala em outra coisa.

SuperJunior – Don’t Wait

Eu me recuso a fazer uma pauta solo para o Super Junior em que comela com o homofóbico bolsonarista do Siwon cantando, esse é um grupo velho que poderia já aposentar, né? Aliás, essa música grita SuJu, mas da pior forma possível.

HUTA – Boom

Solista do BToB meteu um BOOM Shakalaka num refrão explosivo que poderia ser demo do DRIPPIN ou daquele EPEX lá, pelo amor, nem para biscoitar ele serviu, pois achei ele sem sal… Cada um tem seus padrões bombados de estimação, né wonho?

E vamos encerrando por aqui, pois oh resumão comprido, e temos o nosso twitter onde eu falo algumas coisas mais nada a ver, meu perfil de livros e contos, e quem sabe eu coloque aqui meu pix, pois vai que algum fã quer me xingar enquanto me dá dinheiro, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s