Categorias
Sunmi

Sunmi é toda primaveril nesse lançamento de verão com Heart Burn

E aí, meu povo, como estão: Bora falar de mais um single?

Sunmi anunciou seu comeback anual para um single de verão, que desde os primeiros teasers cheirava muito mais uma música para a primavera igual ao comeback do Loona do que uma farofa para os gays enaltecerem nesse verão.

Apesar de errar na sazonalidade do single, a mulher casou muito bem um pop colorfull com um funky em uma melodia mais puxada ao country, é um single relaxante, com toques curiosos nos sintetizadores, que não busca ser a melhor da carreira dela, mas que está aqui para os fãs e lembrarem dela como a poderosa, gostosona, cruel do Girls Planet 999, mas que sabe ser idol e solista.

E isso reflete no MV, com ela toda ruiva em um cabelo nada hidratado com esse ar de hippie que ela colocou, dançando descalça em meio a sua rodinha de amigos maconheiros e com muitas ideias na imaginação. E assim ela fica nesse ar mais interessante, nesse aspecto divertido.

Ela conseguiu criar uma aura divertida, expressiva, delicada e inesperada, até, pois ultimamente a Sunmi tá abraçando um ar mais girlpower e madrinha das gays, e agora está nesse lado mais indie, mais Hat:felt da carreira.

Sunmi conseguiu entregar um single fresh e divertido, com uma melodia agradável que abraça esse verão deles que deve ser mais fresco que o nosso enquanto estamos em casa deitado embaixo das cobertas e querendo tomar chá para esquentar um pouco pelo frio que está vindo. Foi um comeback que pode não ser o mais marcável, mas sim veio para deixar aquele desvio gostoso na discografia.

Uma resposta em “Sunmi é toda primaveril nesse lançamento de verão com Heart Burn”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s