Categorias
MLD

Lapillus são as irmãs do Momoland que debutaram emulando mais um girl power cacofônico e caótico

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de debut esperados por 6 fãs?

Desde os primeiros teasers em vídeo, eu já esperava que a MLD ia emular o T1419 com saias no grupo da Nonaka Shana. Ainda mais pensando que foi um estilo que não deu certo com o Kep1er, nem pegando nada nos charts praticamente, poderiam ter pensando melhor.

Visualmente, a empresa tem acertado muito, é nítido que o grupo foi pensado em dar lucro, e conseguindo views, por exemplo, bem melhores que o Momoland antes do viral, então é um acerto para elas do lado feminino dos grupos, mas ainda não sabemos se há um caixa 2 por trás que está batendo cartão de crédito em algum PagSeguros deles.

As meninas estão lindas, o CGI está um brega bom, o vocal delas é nítido que a empresa soube trazer pessoas fortes para o grupo, e isso ecoa muito nos high notes e até no formato de dança delas. Mas assim, poderia cortar uma que não cheiraria nem federia, e só pensar que um mesmo número que o momoland é meio nada a ver, mas melhor do que debutar o grupo com 9 para esfregar na cara.

Musicalmente, é um hyperpop super sonoro, caótico, não chega a ser ensurdecedor como as demos do NCT, mas assim, combina nada com o visual que elas se propuseram, que parece ter 1001 teorias nesse MV, que nada tem conexão.

O que falar do grupo? Parece que o final delas será, talvez, pior que o do Momoland, ou até passável e esquecível como de algum Hot Issue da vida. Posso estar enganado? Posso, esperemos.

3 respostas em “Lapillus são as irmãs do Momoland que debutaram emulando mais um girl power cacofônico e caótico”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s