Categorias
Resumão

Resumão: Onew, CLASS:y, Victon, Cravity, Stray Kids e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora trazer mais um resumão pra conta do Kpop?

Onew – KiraKira

Onew fez seu comeback na Coreia, e para agraciar a fanbase japonesa, também lançou um single no Japão. KiraKira era o que eu esperava dele na Coreia do Sul, mas já que foi o Japão que recebeu, melhor. A faixa é bonita, mas deve existir milhares dessa por aí.

FORESTELLA – Save Our Lives

Da mesma empresa do ACE, Forestella é um grupo de ópera, e eu sou um pouco suspeito a falar de grupos assim, pois eu sempre gosto, ainda mais que eles trazem em grupo e de uma maneira interessante seus acts. Save Our Lives é uma música épica, intensa, emotiva, que trabalha junto em um MV que trabalha o surgimento do universo, mas pensa num clipe lindo e bem feito? É um vislumbre para nossos olhos.

BLANK2Y – Thumbs Up

Um grupo que debutou aí trouxe mais uma demo NCT ruim.

Victon – Stupid O’Clock

Victon voltou também (E eu deletei que eles são dignos de pauta solo, então vieram parar aqui). Essa faixa deles é muito gostosa de ouvir, tem a vibe mais dark, com um MV mais intenso, com uma pegada madura, segue o que eles vinham trazendo, mas com um toque bem mais teatral.

CLASS:y – Classy

Diferente do debut, essa track é mais GirlPower, com aquele quê de GirlCrush, destoa bastante do debut e title das meninas, e mostra que a empresa tá com um olhar em trabalhar diferentes lados, mas sem deixar de lado o toque principal do grupo. Eu só achei papagaiada outro mini álbum, do nada, como se fosse segunda parte.

Class:y – Divin’ Into You

E o segundo EP delas rendeu uma b-side chata, que foi Surprise, e uma até que legal, que é essa aqui, que nada mais é do que um Tropical House despretensioso e super veranesco.

Class:y – Same Same Different

A outra b-side do EP foi Same Same Different, que serviu de debut japonês do grupo (Trabalhando mais que o Twice, hein?). Alguns disseram que foi melhor que o Debut, mas eu achei tão bom quanto, e com cara mesmo de b-side que vira single japonês, em disfarçou nada. Tem o mesmo apelo que Perfect World do Twice tem, é genérica, mas funciona em outra lingua.

CRAVITY – VIVID

Mais um single do UNIVERSE, e só queria saber o que os produtores do App tão fazendo, as músicas tão sem graça demais. Claro, virou uma plataforma de promover mais os grupos, só que estamos com umas músicas tão blé, essa aqui é mais um EDM que tenta emular o Infinite, mas não dá conta.

BDC – Blue Sky

Aquele trio de POCs da BDC, mesma empresa do AB6IX, lançou um single álbum com 2 faixas baladinhas e o instrumental de cada uma, só para dizerem que estão vivos e não esquecidos no porão, já que a empresa tem um grupo novo mais lucrativo que eles, o que é uma pena, pois os novatos lançam músicas ruins e eles lançavam umas farofas das boas bem mais memoráveis.

Hyewon (Ex-IZ*ONE) feat. Stella Jang – Like a Diamond

Bem single esquecível, e a cara sem expressividade delas não ajuda nada.

Omega X – Play Dumb

Eles largaram o reggaeton com flamenco para isso?

Stray Kids – Circus

Mais um single japonês do Stray Kids, no começo eu tinha achado legal, mas o refrão matou um pouco, a proposta é interessante, mas tudo se resume ao título mesmo: um grande circo. O final, nem se fala, que bagaceira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s