Categorias
KPop

BugABoo segue bugaboozando a quarta geração com Pop!

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de algumas rookies do Kpop?

Bug-A-Boo debutou com um single de mesmo nome, hoje a música funciona mais comigo, o refrão cômico repetindo o nome é legal, e assim a empresa segue com esse mesmo estilo bubblegum pop para cima do grupo, o que o destaca de alguns.

Vendo os rookies e o que eles tem lançado, Pop é um ponto positivo do grupo, usando um EDM como base, elas crescem em certos pontos do instrumental entre um sintetizador aqui, ou um trap acolá, mas fazendo sempre uma costura em pop puro, muitos sentiram um cheiro de segunda geração do Kpop, o que é interessante e curioso da empresa.

Enquanto os grupos já revisitaram o Disco Music e podem voltar com o Pop 2000, o grupo ressuscitou o K-Pop 2010 que o Kara facilmente lançaria despretensiosamente no Japão e venderia milhões.

Outro detalhe do grupo é como elas cagam para qualidade em CGI, quando mal feito for um MV, melhor, e a empresa conseguiu ver isso com facilidade, esse clipe está bonito, divertido, e sem intensão alguma de parecer a melhor filmagem.

E a única b-side desse single é Easy Move, uma faixa que mescla pop com reaggeton, um quê de flamenco eletrônico, ritmos já batidos, mas que conversam, como sempre falo, com essas faixas menos despretensiosas que não são singles, capaz de até rolar um Performance Video, o grupo já tem um alcance que banque uma gravação em algum parque de Seoul.

Não é um grupo que dou moral, mas com o tempo, quem sabe, era assim com o StayC, vai que no final BugABoo vira um queridinho meu só por lançar música boa também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s