Categorias
Resumão

Resumão: IZA, Halsey, Marshmello, Khalid, Calvin Harris, Dua Lipa e mais

E aí, meu povo, como estão? Bora falar do Brasil e do mundo fora do Asian Pop?

Aretuza Lovi – Swing Louco

E ela voltou, com mais um Brega Pop para a própria conta e para animar as festas de pocs ao redor do Brasil. Essa demo cheira carnaval, hein?

Calvin Harris, Dua Lipa, Young Thug – Potion

Calvin Harris roubou uma demo da Dua Lipa no Future Nostalgia e simplesmente chamou a Dua Lipa para cantar essa música junto do Young Thug. A música é uma delícia de ouvir, tem uma good vibes tão boa.

Betty Who – Blow Out My Candle

Direto dos anos 1980, Berry Who lançou um disco house super gostoso de ouvir, com um ar mais indie rock e um clipe que carrega esse ar gym concept que só precisa de um body justo, uma meia branca, tênis e alguns aparelhos de ginástica.

IZA – FÉ

Eu gosto desse estilo da IZA, em que ela simplesmente traz um single muito sexy em um momento, e depois esfrega em nossa cara uma música sem sensualidade nenhuma e com um poder feminista gigante e com uma letra intensa e poderosa, ainda mais com um visual que impacta muito. Só sei que esse cara que precisou cuspir na cara dela deve ter ajoelhado para pedir tantas desculpas.

Rita Ora – Finish Line

Falando em causa feminista, eu achei a música da Rita muito chatinha, o clipe ganha muito mais, ela consegue trazer um pouco mais esse ar feminista, tem visibilidade, não ficou só mulheres brancas, o diretor trouxe bastante foco e de maneira clara sobre o que é essa corrida.

Demi Lovato – Skin Of My Teeth

Demi voltou às origens da Disney com esse teen rock aqui, porém com uma evolução muito intensa, e combina muito com a evolução que ela trouxe no último álbum, e com um clipe super intenso e poderoso na mensagem, principalmente que ela chega com os dois pés no peito no começo “Demi está na Rehab novamente!” e toda a parte de papparazi que ela colocou.

Of Monsters and Men – Lonely Weather

Esse grupo entrega músicas tão boas, clipes alguns criativos, outros nem tanto, mas ainda assim fazem aquele papel visual de animar a música, e que música, hein? Nada supera essa aqui, mas eles fazem bonito.

Wrabel – london

Ele já teve melhores… Uma pena que essa é mais ou menos, mais para menos.

Marshmello, Khalid – Numb

Amo como o Marshmello não reinventa nenhuma roda, entrega músicas boas e ouvíveis em sua maioria, e fico feliz que ele chamou o Khalid de novo, eu gosto do timbre vocal dele, combina muito com essa good vibes desse EDM mais de boa.

Halsey – So Good

E para encerrar, vamos falar da Halsey. Eu não sei qual será a proposta dela nesse álbum, mas se seguir essa aqui, o álbum já será um hino, é muito boa, o vocal dela é tudo, está com uma vibe meio rock, meio cowtry, é tão boa de ouvir, relaxante e impecável (Para quem viu o último álbum dela e o filme que ela lançou, é nada esse aqui, mas ela sabe trabalhar com eras, né não).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s