Categorias
KPop

Polêmica: Woo!Ah! é um nugu in Danger!

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de nugus?

Woo!Ah! é um grupo que eu acompanho desde o debut, tem altos e baixos na discografia deles, rendeu pautas divertidas comigo e com o público, mas ainda grita nugu com um pouco mais de orçamento, e quase depois de três anos de debut, o primeiro mini álbum delas veio.

Danger é uma faixa colorpop com aquela pegada em eletrônico que o grupo trouxe lá em Purple e descansou em Catch The Stars, e assim elas entram em um mundo colorido, com um instrumental que grita Xuxa Só Para Baixinhos, ou até mesmo Katy Perry no Prism, e o refrão em drop com repetição de palavras não é chato, chega a ser divertido e até como se fosse uma piada jocosa para todos os acts que tentam se levar a sério.

E a quebra vem com elas entregando um pop eletrônico como break final, que facilmente poderia ser um act final de alguma Drag B-List do mundo, e aqui elas se levam a sério, fazem um carão, que não combina nada com as demais, e assim entregam uma faixa completinha para todos os gostos.

E nada tem o que dizer do MV a não ser a dúvida de quanto de entorpecente o roteirista desse clipe usou na noite anterior e o tanto de fundo verde que eles precisaram comprar. É um MV super fumado, chama atenção por ser totalmente colorido e cheio de entremeios, mesmo com o cenário de Moranguinho que tem aquele fundo rosa.

Abrindo o álbum Joy com Joyride, é uma faixa alegre, divertida em bubblegum pop, parece uma música da Dora, A Aventureira, lembra Zoo do Red Velvet (do álbum Red Flavor), ou até mesmo as músicas do filme Trolls. Já em Go Away, elas usam mais o baixo e acordes mais graves, mas sem largar as demos da Xuxa.

Em Switch Up, a faixa é um teen rock poderoso, com uma pegada intensa músical, lembra uma demo do 5 Seconds for Summer, é divertida e animada. E as inéditas encerram com Straight Up, uma faixa com um lado menos colorfull, tem acordes mais voltados para guitarra, sintetizadores, tem um quê épico nela, bem música final de aventura de TinkerBell, é uma música emotiva até, ótima para colocar como trilha sonora de turnê.

E esse primeiro EP do Woo!Ah! grita musical da Disney, né? Tudo é colorido, divertido, dá vontade de dançar em todas as músicas, é quase um Descendentes 4, ao menos é uma marca delas esse aegyo colorido e mais fantasioso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s