Categorias
AESPA

Aespa lança o pré-release para seu segundo mini álbum com Illusion

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de favs novas, salvadoras de Kwagya?

Que as Aespa estavam para fazer comeback, era fato, quase um ano do primeiro mini álbum do grupo, mas o choque foi a SM reciclando os primeiros singles do grupo, com Black Mamba, Dreams Come True, Forever e Life’s Too Short, um single comemorativo antigo delas.

E ainda assim, teremos 5 faixas inéditas, e uma delas foi usada como um pré-lançamento desse EP, e conseguiu ter mais MVs e mais Músicas que muito LP original por aí.

O MV de Illusion é um lyric vídeo em que mostra o virtual side delas, não tem muito o que comentar. A música parece muito uma b-side delas, é uma faixa mais leve comparado os demais HyperPop que as meninas entregavam, é uma faixa que lembra Next Level, mas sem as duas mudanças de instrumental, a música é agradável de ouvir, ela flui de forma gostosa, sem cansar.

Os vocais das meninas está bem trabalhado, elas conseguiriam carregar num ao vivo bem interessante e sem muitos efeitos ou pirotecnia, mas sabemos que a SM vai socar o playback nas alturas e a voz delas sumirem. Ao menos ficamos num sonho de ver a NingNing cantar ao vivo em algum encore da vida.

Uma resposta em “Aespa lança o pré-release para seu segundo mini álbum com Illusion”

[…] E abrindo com Illusion, eu já falei em uma pauta solo, então bora para a próxima. Lingo é uma faixa pop mais dark, com esses quês mais dramáticos, é aquela faixa mais indie pop que as quatro cantariam em um barzinho com muita gente fumando e bebendo, o refrão é divertido. Eu vi um MV para essa música que são elas num cabaré e uma briga rolando, bem aquela cena de Nem Que a vaca tussa. […]

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s