Categorias
Bvndit

Bvndit é uma fenix em Venon, saindo do bueira que é a MNH e com o carisma maior que carreiras

E aí, meu povo, como estão? E vamos de grupo nugu causando muito?

Bvndit tinha tudo para ter um holofote legal depois do Girls Planet 999, já que a Seungeun foi para o programa e mostrou o que é ser carismática para as finalistas, mas a empresa é a MNH e fez a cagada de deixar o grupo em hiatus uma vida, completando dois anos desde o lançamento da perfeita Jungle.

Venom é uma faixa girl power com muito hyper pop que chega a explodir em nossas orelhas, mas o refrão eles seguram na produção e soltam um EletroPop vindo dos anos 2000 e dos primeiros álbuns da Kesha, e isso é muito bom, pois precisamos de grupos fazendo o arroz e feijão dos anos passados.

Tivemos o Everglow com Pirate, temos o Majors fazendo isso com suas faixas, e como o Bvndit sempre foi um grupo padrão no kpop, lançando faixas nada inventivas, eles pegando essa faixa mais pop é tudo de bom, e sério, elas carregam o Kpop com o carisma delas, que metade dos grupos atuais não possuem.

Por mais que o MV tem 1001 cenas (De onde a MNH arrrancou tanto dinheiro?), elas conseguem se destacar das demais em suas inúmeras características e diferenças, isso sem ofuscar ninguém, e toda essa epgada garota malvada que usa preto é bem característico desse ritmo e combinou muito com elas.

E elas vieram com um novo mini álbum também. Abrindo com Re-Original, elas pegaram um EletroPop mais 2000 e usaram como um “re-debut”, é uma forma legal de elas entregarem esse álbum e começarem bem, mostra que o grupo manteve a característica delas, sem mudar o cerne, mas trazendo um lado novo no visual e auditivo, é uma intro e faz certo abrir assim.

Depois vamos com JIGGY, uma faixa mais eletrônica com um quê latino, tem um toque pesado de sintetizadores, mas sem abrir mão do hyperpop. Com Awaken, a faixa é um flamenco lento, sem deixar o lado dançante do lado, lembra as faixas latinas da Chung Ha, e claro que a demo pode ser dela, só que o Bvndit conseguiu entregar isso de uma maneira impecável.

DON′T MESS WITH ME era esperado uma faixa mais lenta para encerrar o álbum, e assim o grupo entrega bem, é uma midtempo vocal em que elas pegam um eletrônico para dar um ar mais anos 2010 na faixa também.

Eu tô muito feliz que o grupo voltou, espero que agora a MNH esteja disposta a organizar a zona que tá lá dentro para promover decentemente os grupos e os solistas, e não somente aqueles mais ou menos, tem a Chung Ha que simplesmente sumiu e eles não fazem nada.

E é tomar cuidado, já que o contrato dele deve expirar por esses tempos, e ela já reclamou muito da empresa.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s