Categorias
GOT7

GOT7 se sentem como NaNaNa em seu comeback depois de sair da JYP

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar de grupo que saiu da empresa e está de volta?

GOT7 saiu da empresa JYP, cada um para seu canto, mas prometeram que voltariam quanto fosse o momento (E o momento chegou, eu não faria palta avulsa deles). E vendo o que eles entregavam como solistas, eu tinha zero expectativas para esse comeback.

E realmente, Nanana é um trap hip-hop todo colorido baseado em sintetizadores aqui e ali, a faixa é monótona, tem um refrão que até se destaca, mas é uma versão menos gostosa daquele debut do EXO – SC.

E o MV é todo colorido, bem época do Kpop 2010, sem nenhuma referência ou filosofia para pensar. É a cara do grupo, e nossa, como está produzido, a JYP deve chorar muito, porque nunca entregou um desses para os meninos (Ou não, né? Ela deu conta de perder os 7 de uma única vez).

E o mini álbum deles está bem gostoso, para quem é fã, deve amar todas as faixas. Com Truth, eles abrem com um popzinho leve e gostoso. E Drive Me To The Moon é um popzinho leve também, bem oitentista, aquelas demos que vieram do drive da Doja Cat.

Two lembra uma versão mais dark da title, uma das demos que o Baekhyun perdeu no caminho do exército, ou até mesmo as demos que os solistas do grupo lança mesmo. Com Don’t Care About Me, é a title, só que em versão EDM (Pior que achei bem melhor, mais cara de GOT7 mesmo).

E Don’t Leave Me Alone é o encerramento mais lento mesmo, um EDM safadíssimo advindo das demos roubadas da JYP mesmo.

E gente, não é que o comeback tá bom, mas tá bem aceitável, tem álbum tracks divertidas de ouvir e que qualquer um que tenha costume de ouvir músicas de homens ouviria batido, cagaria que é do GOT7, mas já está bom, dá para divertir. A title é péssima comparada ao resto, os nanana são irritantes, poderiam escolher umas demos melhores, até mesmo as que estão no álbum, bem mais cara do grupo do que as demos dos solistas.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s