Categorias
NCT

NCT Dream continua errando com Beatbox, pois eles sabem que Hello Future ainda é imbatível

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de gente em burnout?

Gente, NCT está de volta com a unit Dream e com o Mark sendo usado mais um pouco, e logo teremos NCT 127 e ele sendo usado mais um pouco, oh homem que não sei como não desmaiou em algum ao vivo para chocar a Coreia do Sul e a SM sossegar. Chocado será se ele não renovar (Porque a SM vai dar tudo para segurar ele).

E eles estão de volta com o novo repacked, mas como o título já diz…

Beatbox é um popzinho alegre com muito quê de hip-hop dos anos 1970, bem direto de uma adaptação de Um Maluco no Pedaço com os ares de hoje. A música é bem aceitável, mas pareceu um retrocesso quando pensamos que a title do último repacked foi a maravilhosa Hello Future.

E o MV é todo colorfull, mas com predomínio de bege e marrom. É muito cara da SM, só com um roteiro que mais parece uma festa, direto de algum High School Musical, sem nada demais no caso. E pensando aqui, a demo realmente parece uma música do Ensino Médio Musical, mais específico o segundo.

A primeira inédita é To My First, um popzinho alegre que começa com pequenos acordes, mas vai crescendo para um summer fresh pop, com sintetizadores e uma banda ao fundo, bem música de rock de garagem, algo mais emo rock colorfull.

A outra é Sorry Heart, um cowtry leve com pop, uma faixa mais simples, delicada e emotiva, até, bem aquelas que é uma intro para um ao vivo. E encerramos com On The Way, um EDM emotivo final de encerrar álbum e show, dando continuidade à música anterior.

E nossa, que repacked chato, nem tem o que falar mal ou falar bem, a SM realmente largou a mão mesmo (Tá, isso tá claro faz tempo, mas nossa…). Sério, precisamos de uma faixa do NCT para falarmos mal, ou que dê animo em ouvir, nem que seja para ridicularizar.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s