Categorias
The Boyz

She’s The Boss é mais um erro do The Boyz

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de erros?

The Boyz foi um grupo que entrou no Road To Kingdom para ter visibilidade e mostrar o quão ecléticos eles são, até porque eles debutaram com conceitos BEM mais leves e fresh de teen pop e foram evoluindo para algo mais dark, mas que Maverick foi um erro na discografia deles, eu ainda suspeito por hoje eu conseguir gostar, mas você nunca deve duvidar da capacidade das pessoas em fazer cagada…

She’s the boss é uma música que começa errando, não precisava do EDM Hyper Pop do começo e do meio da música, tinha maneiras de começar uma faixa chamando atenção, o que é até uma surpresa, pois o pré-refrão é bem feito, eles desaceleram para um R&B chique e sensual, ainda seguindo algumas bases para não parecer uma colcha de retalhos.

E o refrão é super gostoso de ouvir, lembra muito o que o INFINITE fez em algumas faixas, e essa música teria sido tudo se não fosse o Hyper Pop aleatório no começo e no meio, eles tinham tudo para entregar uma faixa sensual, sem ser vulgar, mas não, meteram um Hyper Pop bosta no meio.

E o MV é o básico do grupo, é muito carão, muito dinheiro, muito poder e muita dança difícil, isso é do grupo, principalmente o refrão.

A surpresa minha foi isso aqui ser um single avulso mesmo, eles farão comeback com um full álbum logo? Até que teria lógica, já que o último single álbum deles quase bateu um milhão de vendas, se não me engano, então era o esperado. Só esperando que a title oficial, se for o caso, seja BEM melhor que essa.

Uma resposta em “She’s The Boss é mais um erro do The Boyz”

Na verdade “She’s the boss” é a title do mini álbum que eles lançaram, só que eles lançaram a title uma semana antes do álbum. Todo o EP é bem focado no R&B e na minha opinião Toxic Love que devia ser a title.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s