Categorias
ONEWE

OneWe continua sendo um grupo de indie rock que me agrada com RoomMate e Montage

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar sobre os irmãos do Oneus?

OneWe entregou um dos melhores EPs de 2021, e já entregou um dos melhores de 2022 lá no começo do ano. E como sempre acontece na RBW, os grupos irmãos voltam próximos, e como o Oneus voltou esses tempos, o Onewe não ficaria de fora. E a divulgação começou quando lançaram um MV para a b-side do EP lá de janeiro.

Montage é um rock melódico que pega em cima do ritmo mais teen anos 2000. É uma faixa que entrega sentimento e força vocal, o refrão é espetacular, crescendo conforme a música vai dando um ar mais poderoso, a guitarra é o acorde que mais perpetua na faixa, colocando mais forma e força.

A ponte é intensa e poderosa, e o high note é maravilhoso, que arrepia totalmente, é uma melodia que te abraça e combina tanto com esse renascer do rock como moda no Kpop, fico feliz que o grupo tem conseguido esse pouco holofote com os demais, espero que cresçam mais.

E o MV, por mais simples que seja, a RBW sabe fazer o básico ser muito com a edição correta, muita luz e muito jogo de câmera faz os clipes do OneWe serem interessantes de assistir em vários aspectos, e ficar revendo sem cansar.

E o comeback oficial veio com um single álbum, tendo a title com Roommate. Aqui eles deram uma desacelerada no rock, é uma faixa mais emotiva, bem melancólica, até parecendo esse rock gospel. Eles tem algumas desse estilo já, não me agradam, mas acaba sendo a quebra de entre aqueles altos bons e baixos esquecíveis.

E o MV intercala cenas da banda cantando e tocando enquanto tem as cenas de melhores amigos e tals. A melodia da title se destaca pelo que sempre comento deles: o vocal perfeito.

E a b-side Starlight foi um remake da época em que OneWe se chamada M.A.S 0094, antes de entrarem na RBW e serem os irmãos do OneUs (Quando eu soube disse, fiquei chocado que o grupo tem mais de 7 anos de carreira). A faixa combina com a title, ela é toda melódica, mais voltada para o piano e teclado, tem os acordes de ópera ao fundo, lembra ainda música gospel e todo o ar gótico (Falo no quesito arte) dela.

E esse comeback do grupo mais valeu por Montage ter um MV, mesmo que básico, é mais um MV deles para assistir. Esse ano não tá sendo a explosão que foi ano passado para o OneWe, mas eles continuam com seu ar musical bem intenso, fico feliz que o grupo está ativo e bem firme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s