Categorias
T1419

T1419 relança Run Up em coreano (E Tô aqui para preencher pauta mesmo, pois preciso manter as estatísticas ativas)

E aí, meu povo, como estão? Bora falar do grupo da MLD?

T1419 é o irmão mais novo do Momoland, debutou com A Suruba Alta, fez muitos lançamentos ruins e duvidosos (Dracula é perfeita!) e lançou o primeiro EP deles (Depois de quase 1 anos em atividade… E gente, eles tão trabalhando mais que o Diabo, pelo amor, o tanto de música e MV deles, eu jurei que nem rookies eles eram mais), mas aí lançaram um versão da title em coreano (De um EP em que 4 das 7 faixas são relançamentos das titles coreanas) para promover aqui.

E como tem muitas coisa para comentar deles, bora parar de enrolar!

Run Up me lembra muito faixas de grupos como U-Kiss e Golden Child na fase mística deles. Ela foca muito mais no EDM com sintetizadores ao fundo do que em outros ritmos, crescendo perto do refrão com uma guitarra, explodindo no refrão com um eletrônico que repete o nome da faixa. É a melhor faixa deles, provável se fosse um GG muitos enalteceriam, mas não é desmerecendo o grupo, essa faixa tá muito boa, realmente valeu o relançamento para terem um MV.

E assim, o Mv japonês está belíssimo. Simples de tudo, parece uma versão menos herdeira de Kwangya, e ainda focou bastante na coreografia, o que só mudou pelo quesito Performance de ter mais cenário do que a versão coreana para as promoções.

Como falei, o primeiro EP deles no Japão tem apenas duas inéditas. Tanto Daydreamer quanto Home seguem a linha da title, carregando um EDM como serne inicial. Daydreamer é uma faixa menos animada, mas ainda carrega um lado poderoso de pista, diferente de Home, que é mais emotiva com um synthpop mais gritante.

O meu mais choque de hoje foi achar que o grupo tinha mais de 2 anos enquanto na verdade ainda tem menos de um ano e com a quantidade de músicas e MVs assim, deixando o Momoland a deriva e com um grupo de irmãzinhas vindo.

2 respostas em “T1419 relança Run Up em coreano (E Tô aqui para preencher pauta mesmo, pois preciso manter as estatísticas ativas)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s