Categorias
CLC

É, gente… Era esperado por mim, por todos, e a CUBE fodeu até o último instantes mas o CLC deu seu disband oficialmente…

E aí, meu povo, como estão?

Assim, não tem o que comentar sobre a notícia, geral sabe que o CLC é meu grupo UTT da terceira geração, batendo de frente com o Girls’Generation. E assim, acredito muito em ciclos, prefiro mais que elas saiam de empresas que as façam mal do que fiquem apenas para alimentar os fãs.

Mas infelizmente, não posso reclamar dos Cheshires como fãs, a fanbase era a que mais pedia para elas saírem da empresa, e sabíamos que isso seria o fim do grupo, não seria um T-Ara da vida que conseguiria sobreviver mais que isso.

Não sei se o que o pessoal esperava de cada fã, se esperam surto, se esperam choro, se esperam textão no twitter (Eu sou essa última opção), eu ainda tenho umas reviews do CLC para postar, talvez eu publique esse fim de semana, não sei ainda.

Como falei, eu só fiquei anestesiado, é um mix de sentimentos entre alivio e tristeza, ao menos, discografia delas é maravilhosa, dentro de tudo que se propuseram.

Publicidade

Uma resposta em “É, gente… Era esperado por mim, por todos, e a CUBE fodeu até o último instantes mas o CLC deu seu disband oficialmente…”

Tadinha da Yujin, se ferrou anos no clc, para agora cair na bomba que é o kep1er.

O que deixa triste é que o ClC tinha tudo para ser um super grupo. Mas o direcionamento é o descaso foi enorme.

E agora o lightsun vai pelo mesmo caminho

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s