Categorias
Woodz

Woodz Luizin abraça o seu lado PunkRock também em I Hate You

E aí, meu povo, como estão? E esse solista impecável?

Woodz é um solista da Yue Hua que conseguiu um sucesso gradativo depois que o X1 disbandou, depois de várias tentativas, e com vários lançamentos até que consistentes, ele entregou o primeiro mini álbum de 2022.

Com I Hate You, ele buscou aquele emo rock que fez muito sucesso com Panic! At The Disco e Fall Out Boy e que está ressurgindo aos poucos, e com o vocal anasalado e agudo dele, combinou muito com essa vibe teen rock, em que ele abraça ainda mais esse estilo, é uma música gostosa de ouvir, é uma boa referência aos anos 2000 e traz de volta essa nostalgia, bem como alguns acts mundiais, principalmente com essa músicas mais emotivas “Eu te odeio, não preciso de você”, bem teen rebelde.

E o MV que não é em espaço aberto, mas conseguiu fazer muito uso de uma espécie de galeria, e assim trouxe ainda mais referências ao emo rock, com muito cabelo super colorido e com diferentes penteados, contrastando com maquiagens brancas, roupas pretas e alguma cor aqui e ali. E é aquele formato em que entrega bem mais carão e as cenas com banda.

E o álbum todo dele grita rock 1990/2000. Começando com Dirt on my leather, ele grita aquele rock 1990 que as bandas tinham como singles mais genéricos, com um ritmo até Far West, com cenas de algum show em algum deserto, até real parece música que estaria no Guitar Hero em algum momento.

Já com HIJACK, ele pega aquela demo de rock mais voltado aos anos 2000, com um leve quê de eletrônico, em que ele impregna em nosso cerne todo um ar caótico, é uma música que vicia, principalmente no refrão em que o rock explode.

Com Better and Better é aquele emo rock mais emotivo, em que facilmente seria aquele MV com um romance teen entre o emo e a patricinha, ambos apaixonados e que a família dela não aceita, mas prefere o macho loiro atleta e padrão em que enfia no cu todo o bom senso e bate na namorada, que é defendida pelo cara gótico, remete também a uma música da Lily Allen.

E encerrando com Hope to be like you, ele dá uma pausa no rock puro e mira em um pop melódico, bem música mais em jazz, é uma música mais em violão que algumas bandas possuem para dar aquele ar emotivo no show, com um clipe acústico.

Eu não faria uma pauta para o Woodz, eu ouvi o álbum algumas vezes, mas a preguiça em fazer uma pauta sobe esse comeback era nula, mas enfrentei a preguiça e aqui está a pauta dele. No fim, ele merece, é um baita solista, com músicas muito boas e muito acima da média que muitos A-List por aí, merece todo o holofote possível.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s