Categorias
PSY

PSY desenterra o MV de Celeb e coloca Hwasa e Suzy no mesmo Full Álbum para os novinhos kpopeiros

E aí, meu povo, como estão? Bora falar sobre o tiozão do Kpop?

Então, era previsto uma review do álbum dele, mas preferi ouvir o álbum antes, vamos concordar? Álbum é uma bosta, músicas chatas e sem graça, salva a title, umas 3 álbum tracks e teríamos um EP maravilhoso, mas não, tivemos um LP xoxo e capenga e o resto do meme que não lembro nem quero lembrar.

Mas se estou aqui com uma pauta nova, quer dizer que comentarei as demais faixas que me interessaram, então bora lá!

Segundo algumas fontes ornamentais que estavam sujas de limo, Celeb é um MV antigo do Psy que ele decidiu tirar do HD enferrujado e colocar no seu álbum. Sobre a faixa, é uma clássica pop bubblegum que ele ama fazer e entregar, e essa faixa mescla um pouco de retrô e jazz que também é bem característico da discografia dele.

E podemos ver como a faixa é antiga pela forma datada que ela é, isso grita tanto PSY depois de Daddy. Não que a title That That não grite, mas sei lá, a faixa parece que cabe mais no passado do que agora, mas ao menos viu a luz do dia, coisa que algumas músicas e clipes da CL nunca verão.

E quando a clipe, e esse, né? PSY sai da YG, mas o formato YG de filmar não sai, tudo muito caro, muito espalhafatoso, muito caos em pouco tempo de tela.

E ele também chamou a Hwasa para emular uma música velha de academia, podemos ver facilmente eles usando roupas de ginásticas justas e dançando enquanto pulam em cima de uma bola de pilates. Eu só queria saber se tem o sample da música do Just Dance, porque olha, é quase um control-C/control-V.

E a outra que achei boa foi essa EveryDay, direto das pistas de balada da Europa Oriental, bem EuroDance.

Não sei porque eu esperei milagres do Psy como solista fora da YG, ele sempre teve um domínio da sua liberdade criativa na empresa anterior, e se os álbuns antes não eram lá muito bons, não seria agora que seriam melhores. Uma pena, muitos ficaram na esperança e com hype para faixas sem graça, tendo que salvar algumas.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s