Categorias
Hybe Le Sserafim

Le Serafim realmente é bem Fearless… Não tem medo de lançar uma música tão sem graça

E aí, meu povo, como estão? Bora comentar sobre o debut mais esperado de 2022, levando em conta que Baby Monster não vem?

Le Serafim prometeu ouro e mais ouro com o novo debut, ainda mais se tratando da empresa do finado GFriend, que agora é subsidiária da riquíssima do Caixa 2, HyBe, e contava com nomes famosíssimos pós-Produce 48 e IZ*ONE, como Sakura e Chaewon.

O anúncio das integrantes era sempre com muita euforia, os teasers foram recebidos muito bem que, as músicas eram esperadas ao ponto de geral já amar sem ter feito o lançamento inicial enquanto o teaser 2 tinha sample de Whatever, Whenever da Shakira.

Mas claro que depois de dois parágrafos de introdução vocês estavam esperando eu falar bem da música, né? Eu realmente gostaria de estar falando bem, mas Fearless é muito sem graça. A monotonia do instrumental chega a ser irritante, os “uhumhumhum” são bem incômodos e assim a vida segue com uma música linear do começo ao fim.

E outro detalhe que to querendo muito ver é o ao vivo disso, porque as coitadas arrastaram o cu no chão hora sim, hora também nesse debut, dançaram como se não tivessem vida. Microfone ligado eu nem tô considerando, mas tô pensando mesmo no carisma se darão conta de carregar na performance, e olha que eu não acho o grupo tão carismático assim, no máximo a Chaewon, o resto é básico do básico.

Mas quanto ao MV, ao menos, a Source Music fez um caixa 2 da HyBe e fez um clipe bonito, é bem feito, mas ainda assim eu achei padrão. Vendo o hype do grupo, eu esperava mais pirotecnia, mais explosão, sabe? Para mim, o grupo tinha que vir com mais “Já que era para vir, eu vim com estilo!”.

Eu consegui ouvir o EP ainda hoje, não que fosse difícil, já que ele é super curto. Disso, eu vou comentar sobre as melhores faixas. Blue Flame é um funky eletrônico puxado a Pop bubblegum, é uma faixa sensual, mas sem puxar ao sexy, é bem estilo AOA tentando sensualizar enquanto faz um jobs de detetive, é uma faixa BEM melhor que a title.

Assim como é com The Great Mermaid, outra faixa que combina bem mais com esse estilo GirlPower que queriam dar ao grupo. É um EletroPop mais dark que puxa ao HyperPop mesmo, tem ainda um toque sensual mais característico do grupo, entrega muita força e muito poder.

E quanto a sensualizar com as faixas, é bem delicado quando pensando em que algumas integrantes são menor de idade, mas há tantos estilos que são marcantes para as Le Serafinas (Que hoje chamarei de Parafinas) que não precisava mirar para esse marasmo de debut.

O próprio IZ*ONE tinha um estilo que facilmente poderia ser refeito por outros grupos, mas geral decidiu esquecer (Ou até o LightSum voltar, né? Esse mês, ao menos, já que junho temos o BTS). Eu não tinha muita esperança nesse debut, mas me decepcionei. Meu, uma empresa que teve um último ato MAGO do Gfriend é de matar entregar isso aqui.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s