Categorias
Monsta X

Finalmente a Starship decidiu debutar o Kihyun, vocalista do Monsta X, com Voyager

E aí, meu povo, como estão? Bora falar de quem demorou para debutar, mas finalmente veio aí?

Monsta X quase foi um grupo de muitos rappers, quando quase debutaram com 3 rappers (Hoje tem somente 2, o One ficou como solista na empresa), mas a empresa sempre foi uma diferença com eles, pois primeiro debutou os rappers e somente esses dias o main vocal lançou seu primeiro single, o seu tão aguardado debut, e como eu amo o vocal do Kihyun, um dos melhores da terceira geração, eu estava esperando o debut desse homem.

Voyager é uma faixa mais R&B com jazz que pede muito pelo vocal do Kihyun, que é um vocal mais rasgado, e combina super com esse instrumental teen rock mais indie, o instrumental começa forte e entrega um refrão gostoso de se ouvir, intenso, poderoso e sentimental, é uma faixa que destoa do grupo, destoa dos demais solistas do grupo, incluindo o próprio Wonho, e faz ele ter uma marca dentro os solos do grupo.

O MV tem algumas referências aos MVs de grupo, ele correndo como se buscasse algo, os carros, mas fora isso, a banda que o acompanha sempre é um tópico que o faz parecer ainda um rock star, ele tem essa aura de solista que larga tudo para fazer uma banda fundo de quintal, e assim ele entrega no clipe, em que ele fica mais lindo e gostoso como nunca.

Ele debutou com um single álbum, e uma das b-sides recebeu um MV simples, é ele, um microfone e um lustre mais caro que metade dos clipes dos grupos nugus do Kpop. Comma é uma faixa mais EDM com pop, tem um quê de country, e o vocal dele está menos rasgado, buscando trazer uma aura mais jovial para uma música simples, o que coloca até muitos aspectos sentimentais na faixa.

Quando Rain começou a tocar, eu senti que meus sentimentos seriam feridos, e ele não decepcionou, colocando um ritmo mais dark rock, com pequenos melismas no instrumental. Mas assim que o refrão explodiu e o vocal mais intenso com toques tristes arranhou minha alma, que faixa impecável, meu Deus!

O solista não decepcionou nada nesse debut, fez parecer muito simples todas as três faixas que ele os enteregou, e com facetas diferente, todas muito poderosas e sentimentais dentro do que ele se propôs, e eu ficaria super feliz com Rain recebendo um clipe também, pode ser simples, mas da empresa reconhecer que essa faixa mereceu, eu já fico feliz demais!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s