Categorias
IVE

Depois de fazer geral se sentir como Onze, IVE quer afogar vocês em Love Dive

E aí, meu povo, como estão? Bora falar das novas queridinhas da nação, irmãs do Cosmic Girls?

Eleven foi um debut superestimado pela população mundial. Sim, a apropiação cultural de Alladin é boa, mas nem tanto para o tanto que hitou, mas choices do mundo, o primeiro comeback delas ocorreu uns bons dias atrás, entregando o que seria mais uma faixa cara da Woonyoung sem sal. Os teasers prometia ser a Secret Story of the Swan das novas 6 mulheres.

Love Dive é a música que realmente merece todo o hype do IVE. A música é maravilhosa, sem nenhum defeito. A estrutura dela remete ao que seria um ritmo de fanfarra, mas sem a algazarra que temos com surdos, tambores, ganzas, mantendo o belo bubblegum pop mais contido em um EDM, o drop do refrão não é brochante, elas sussurram sensualmente sem serem forçadas e explodem no WOOOO Lalalalalalala que vicia tão facilmente que poderia entrar para o que seria uma droga.

O vocal das meninas, como eu já citei, não é o mais marcante, talvez o da Liz seja o que mais me chame atenção, por ela ser minha bias no caso, mas o ritmo conversa muito com o vocal menos intenso das meninas. Muito reclamaram da faixa não ter força para o vocal que elas podem alcançar, mas é fato que a Starship não quer um grupo vocal. E ainda temos um break que prometia muito uma dança super impactante, mas recebemos três passos de 6 mulheres que tem deslocamento do menisco e três artrites no calcanhar.

Mas esse defeito é na coreografia mesmo. E quanto ao MV, é o SSOTS das meninas, tem todo o CGI dentro do esperado, são várias referências a jogos de azar, referência ao amor, ao Cupido, corações para cima e para baixo, corações com chifrinhos, mostrando que você estar afogada no amor é muito mais com um teor sexual do que meras música de jovens (Ou vocês juram mesmo que era: 1234567, você me faz sentir como eleven, e não heaven? Eu tenho uma teoria do porquê 7, mas é mais uma brisa minha e inapropriada para o blog).

A b-side desse mais novo single álbum delas é Royal, um PC Music mais pista, um club house bem safadíssimo que facilmente poderia ser single, uma música de gays em boate, Chung Ha, corre aqui!

Eu amei demais esse retorno das meninas, é uma música forte, impactante, faz jus ao sucesso delas, eu real me apeguei mais ao grupo por esse estilo do que por Eleven, e realmente podemos ter um grupo teen pop bem classudo e rico, Woonyoung entrega muito nesse estilo, e vendo como o IVE é um grupo que entrega muito fazendo o básico, podemos deixar as faixas ruins do Black Pink para o LeSerafim, até porque o embate entre grupos da A-List com 6 integrantes vem aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s